Garbajosa regressa a Málaga
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Garbajosa regressa a Málaga

Garbajosa regressa a Málaga

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altJorge Garbajosa está de regresso a uma casa que bem conhece, depois de ter assinado contracto com o Unicaja Málaga até ao final da presente temporada.

O extremo-poste internacional espanhol, actualmente com 33 anos, havia perdido o seu lugar no Real Madrid nos tempos mais recentes, pelo que a mudança para Málaga não é de todo inesperada. Garbajosa regressa a um clube que representou entre 2004 e 2006, antes de se ter aventurado no mundo da NBA, quando ingressou nos Toronto Raptors.

O internacional espanhol já foi apresentado em Málaga, esta terça-feira, tendo referido na conferência de impressa que se sente muito feliz por regressar a um local que considera ser a sua casa e que este "é um dia muito feliz depois de uma época muito difícil". Garbajosa prometeu ainda "esforço, espírito de sacrifício e companheirismo a uma equipa que está em crescendo".

O Unicaja Málaga ocupa presentemente a 8ª e última posição de acesso ao playoff da ACB, somando 13 vitórias e 12 derrotas. No entanto, o mesmo recorde é partilhado por Cajasol, Gran Canaria e Estudiantes, respectivamente 9º, 10º e 11º da geral, que prometem lutar até final pelo ambicionado 8º posto.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária