Dia 6 – A Gala do Jamboree
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES PAÇOS DE FERREIRA 2011 Dia 6 – A Gala do Jamboree

Dia 6 – A Gala do Jamboree

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 16
FracoBom 

altComeçamos o dia com o Torneio do Jamboree onde as 6 equipas jogaram num sistema de todos contra todos. Terminamos os concursos técnicos do lançamento na passada e fomos almoçar.

Com as horas a passar e a Gala a aproximar-se, os nervos foram aumentando e as equipas estiveram a ensaiar fervorosamente no Auditório da Associação Empresarial de Paços de Ferreira para as suas actuações saírem perfeitas.

Uma pequena pausa para um banho e jantar rápido, e lá fomos para o momento mais importante do dia – a Gala do Jamboree. Na Gala tivemos o prazer de ver várias actuações, cantigas e peças de teatro criadas pelos nossos mini-atletas. Também tivemos direito a uma participação especial dos Pais ao cantarem com o San Payo Araújo o “Baile das Emoções”.

Terminar o diário sem referenciar o trabalho irrepreensível do Sergio Rosmaninho seria uma injustiça total. Quer na condução da parte técnica, quer na liderança do coeso grupo de monitores. A longa experiência do Sérgio nestes evento veio ao de cima, pelo que podemos afirmar que nasceu um novo director de jamboree.

Imagem1 - Actuação Equipa Energia
Imagem2 - Actuação Equipa Linces
Imagem3 - Actuação Equipa Tatanas
Imagem4 - Tripla ameaça
Imagem5 - Actuação Equipa Desporto
Imagem6 - Actuação Equipa Intermarché
Imagem7 - Actuação Equipa Mazoote

 

Comentários 

 
+6 #9 Diogo Oliveira 29-04-2011 18:00
Partimos de Setúbal/Instalados no automovel
Chegamos ao meio dia/À capital do móvel

Brincadeiras na piscina/Basket e orientação
Atletas e monitores/Que grande organização

Cantei alto e em bom som
Cheguei a Setúbal rouco
Do Jamboree tenho a dizer
Foi bom mas soube a pouco

Pedi ajuda à minha mae/Para expressar o que vivi
Queria muito estar presente/No proximo Jamboree

Contei tudo do Jamboree/Do nascer ao pôr do sol
Dos amigos que conheci/E dos jogos de basketebol

E agora por palavras minhas !!! :P
Era so para dizer que nao fiz isto so para ir ao proximo Jamboree, tambem, mas tambem porque os monitores e organizadores merecem uma palavrinha para o esforço e para o trabalho que tiveram !!!
Adorei ficar a saber o que é um Jamboree !!! E conhecer tantos apaixonados pelo basketebol tal como eu !!!
Estão todos de PARABÉNS !!!
Um abraço do Diogo Oliveira !!! Equipa energia !!!
Citar
 
 
+10 #8 catarina moreira 26-04-2011 15:44
Ola a todos! Este jamboree foi um maximo, gostaria de agradecer aos meus monitores porque me fizeram acreditar em coisas que eu pensava que nao era capas de fazer. Mas tambem quero agradecer aos outros monitores pois com eles aprendi muitas coisas! E por causa deles e dos meus companheiros neste jamboree senti que estava em casa, para mim todos os que estiveram no jamboree contam como se fossem da minha familia. :lol: Esta semana foi um espanto, mas a parte que gostei mais foi as amizades que apezar de estarmos longes uns dos outros as amizades ficam marcadas no coração para SEMPRE! :lol: adorei e é pena porque fomos todos separados. Agradeço imenço as pessoas que me ajudaram. Obrigado!
Citar
 
 
+11 #7 Mário Batista 24-04-2011 21:12
Olá a Todos .
Após assistir a mais uma gala do Jamboree ,não posso deixar de comentar que cada gala é um momento muito especial para aquelas crianças que no pouco tempo que têm livre se aplicam, para preparem os seus" numeros artisticos",e o quanto fantásticos,cri ativos e tudo mais eles são ,mas para estas crianças o mais importante é sentirem a presença dos seus Pais ,e quando olhei para a sala e a vi repleta de Pais fiquei muito Feliz por todas as crianças Presentes ,Obrigado a Todos Pais,Obrigado ao grupo fantástico de Monitores,á Tia Ana ,ao Armindo Calção que esteve sempre presente para que nada falta-se e Parabens ao Sérgio Rosmaninho que esteve á altura da sua Tarefa,San Payo temos sucessor á altura.

Presidente do CNMB
Citar
 
 
+12 #6 Renato Silva 23-04-2011 22:30
Continuação:
O grupo de monitores foi optimo, apresentando muita experencia e dedicação em melhorar o basquetebol portugues. Ao passar a semana convosco evolui como treinador e pessoa e apercebi-me que a minha forma de pensar em termos de melhorar o basquete em portugal é igual à forma de pensar do resto dos treinadores.
Adorei esta semana e farei de tudo para repeti-la, ajudando a manter este campo de ferias.
Obrigado Sergio Rosmaninho, Tia Ana, Armindo Calção, Rui Alves, Sergio Pinto, Tiago, Ana Pinto, Ana Machado, Liliana, Joana, Bruna, Nica, João, Grilo, Lara, Andreia, Pucarinho e Isabel
Citar
 
 
+12 #5 Renato Silva 23-04-2011 22:29
Domingo dia 17, acordei ansioso por conhecer os muidos e graudos que iriam me acompanhar numa semana de minibasquete. Sendo treinador à pouco mais de 1ano, os meus objectivos resumiam-se em aprender enquanto treinador em treino e jogo; divertir-me e fazer com que se divirtam; e conhecer outros treinadores de minibasquete. Ao saber que muitos dos monitores são influentes no minibasquete nacional, estando presentes em torneios de renome.
Já conhecia o termo jamboree e conhecia o funcionamento. Abdiquei da minha unica semana de ferias para passar uma excelente semana com muidos resistentes e empenhados; e com muitos dos melhores treinadores do país.
Achei que a semana correu bem, houve minibasquete e tempos de descanso e convivencia.
Citar
 
 
+14 #4 Andreia Carriço 23-04-2011 20:56
Fica difícil escrever o que quer que seja depois de uma semana tão fantástica como esta.Os miúdos estiveram muito bem, sempre muito empenhados em tudo e a gala foi o exemplo perfeito disso.Com dedicação e trabalho se faz um Jamboree!Mas esta dedicação e trabalho dependem em muito da atitude de um grupo de monitores que se disponibiliza a ensinar e aprender com os mais pequenos.O trabalho realizado foi de alta qualidade por parte de todos, mas as amizades que vão crescendo são de qualidade extrema e espero que perdurem.Mas um grupo de monitores tem de ser guiado por alguém com fibra, que gosta do mini, que dá 200% em tudo onde se mete e que, acima de tudo, consegue adequar as actividades às situações, preocupando-se com o bem-estar de todos. Como é óbvio, estou a falar do Sérgio Rosmaninho, neste que foi o seu primeiro "solo" na organização deste evento.Parabéns Sérgio!E parabéns ao San Payo e à Tia Ana pela excelente aposta :-) As saudades já apertam...acreditem :-?
Citar
 
 
+14 #3 San Payo Araújo 23-04-2011 19:39
Cara Fernanda Couto Silva

Permita-me que a trate assim . Muito obrigado pelo seu comentário. Acredite que o grupo de pessoas lideradas pelo Sérgio fazem o seu trabalho pelo prazer de ensinar crianças e não pelos louros, mas como todos os seres humanos gostam do reconhecimento e acredite que mensagem como a sua são um grande estímulo para que eles continuem com o seu empenho. Obrigado e boa Páscoa.
Citar
 
 
+17 #2 Ana Pinto 23-04-2011 18:19
Sendo esta a minha 7º presença num Jamboree, não posso deixar de reparar que houve uma evolução desde Minde...a equipa de monitores mudou, as actividades mudaram e até o director de Jamborees mudou!

Gostei imenso desta equipa de monitores onde tive o privilégio de trabalhar (Rui Costa, Joana, Ana Machado, Andreia Carriço, Tiago, Sérgio Pinto, Liliana, Isabel, Bruna, Sara, Renato, Lara, João e Grilo)..Malta AQUELE ABRAÇO! :lol:

Um beijo grande à Tia Ana pela excelente companhia e ajuda.

Por fim, um PARABÈNS ao Sérguo Rosmaninho pelo excelente trabalho feito, quer em termos técnicos, coesão de grupos e mobilização de actividades. Continuação de um bom trabalho. Gosto muito de ti.

Beijinhos e abraços para todos já cheia de saudades...
Citar
 
 
+14 #1 Fernanda Couto Silva 23-04-2011 14:00
Olá a todos. Adorei a Gala. Todos os atletas e monitores estão de parabéns. Todas as actuações foram fantánticas. Mas a última foi, na minha opinião, a que marcou mais ritmo. Os atletas estavam superconcentrad os e conseguiram dar ao público o melhor. Foi fantástico! Adorei tudo até o discurso do San Payo, bastante emocionante. O meu muito OBRIGADA a todos que colaboraram para que este Jamboree fosse um sucesso. Um abração.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária