Sérgio Ramos renova
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Sérgio Ramos renova

Sérgio Ramos renova

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Sergio RamosO extremo Sérgio Ramos renovou o vínculo contratual com o Benfica. O jogador revelou que não foi difícil chegar a acordo com o Clube da Luz e já pensa na próxima época, onde quer voltar a ser campeão.

“Sinto-me bem no Benfica, é o Clube do meu coração e não foi difícil tomar esta decisão”, começou por explicar Sérgio Ramos, em declarações à Benfica TV.

Aos 35 anos, Sérgio Ramos, é um dos jogadores mais influentes e um dos líderes da equipa. Permanece numa casa que já conhece e foi sem surpresas que aceitou continuar. “Ao nível da estrutura e das condições estão melhores. Já temos uma estrutura montada, sobretudo em relação ao primeiro ano, quando não tínhamos equipa nem jogadores. Agora precisamos de alguns reforços, mas basicamente é continuar o trabalho que iniciámos há três anos”, afirmou o experiente atleta.

Esta época não foi feliz e agora há que pensar já no próximo ano: “Este ano não correu tão bem. Agora temos de analisar o que falhou, tentar mudar as coisas negativas e melhorar para o ano.”

Ao todo já lá vão sete anos de Benfica, Clube pelo qual se sagrou bicampeão nacional. Ex-internacional português e voz de comando no balneário, promete voltar a ser uma figura de destaque na próxima temporada: “Individualmente quero continuar a ser um jogador importante e colectivamente quero voltar a ser Campeão. Quem está no Benfica só pode ambicionar ser Campeão."

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária