Emoções ao rubro
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES MONÇÃO 2012 Emoções ao rubro

Emoções ao rubro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 18
FracoBom 

Sub ZoneAo calor humano que é decididamente uma das marcas dos jamborees este ano juntaram-se elevadas temperaturas que dificultam o nosso trabalho,

mas por outro lado geram uma onda de solidariedade e apoio entre os treinadores que tem carros e os pais das crianças de Monção. O André disponibilizou-se a ir buscar uma carrinha e conseguimos solucionar o problema das deslocações para a piscina, que debaixo do calor se tornam muitos desgastantes.

Na parte da manhã o programa foi idêntico ao de ontem apenas com a troca de equipas que ficaram no pavilhão e foram para a piscina. Desta vez o batismo de mergulho, que teve sempre direito a fotografias subaquáticas foi para os Lapela, Rio Minho e Termas.

alt

Como não podia deixar de ser tivemos de proceder a ligeiras alterações ao programa pois hoje todos quiseram ver o jogo de Portugal. Assim da parte da tarde fomos para a vila e com uma visita guiada ficámos a conhecer o centro histórico. Estes eventos não são possíveis sem o apoio de muitas entidades e patrocínios, pelo que aproveitámos a visita à vila e sempre que passávamos por um patrocinador tivemos o cuidado de agradecer o apoio dado ao evento. A lista dos apoios, felizmente, é muito extensa como podem verificar Marco Brinde, Sub-Zone- Clube Aquático, Mira Espanha, Mini Mercado Central, Sr. Manuel Padeiro, Jornal “A Terra Minhota”, Rádio Vale do Minho, Foto Aliança, Agrupamento 791- Escuteiros, Banda Musical de Monção, 55 Rock Bar, Covas Garrafeira, Casa Barros, Panificadores Reunidos de Monção, Junta de Freguesia de Mazedo, Lavandaria Bonfim, Adega Cooperativa Regional de Monção, Pastelaria Esteves, Bar d´Rock, Talho do Manel, D. Genaro, Rancho Folclórico de Barbeita, Bicafé, Chaplin Burger, Serralharia Nova Era, Talho Super Carnes, João Trancoso-Construções, Talho Deu-La-Deu, F. Gomes, Carpintaria Cunha, Paulo Felgueiras, Jorge Martins (Columbófilo), Bombos Fim do Silêncio, Filomena Moreira e Carfar.

Rio Minho

Hoje queremos apresentar as equipas do Rio Minho e das Termas.

Termas

A tarde terminou junto ao Rio Minho com o entusiasmo do jogo do Seringobol e uma vez mais os pais e os treinadores transportaram os minis todos de regresso à Escola.

Depois de um dia de muitas alegrias, nomeadamente o jogo do seringobol, à noite as emoções foram ao rubro principalmente durante as grandes penalidades, mas infelizmente acabou em tristeza, rapidamente superada com o bolo de aniversário do Gonçalo Rodrigues dos Lapelas.

 

Comentários 

 
+1 #11 umbelina 28-06-2012 20:01
olá, vi as fotos todassss, gostei muito dos sorrisos de todo o pessoal... "grande" e "pequeno". Envio um abraço de agradecimento aos pais de Monção pela ajuda que têm prestado a todos e à equipa do jamboree que pela certa vão mudar muiiito a minha filhota, um beijinho para a teresa pinto
Citar
 
 
+1 #10 Ana Vieira 28-06-2012 19:17
Boa noite a todos.
Já vi que a boa disposição continua. Muito obrigada a todos o que estão a proposcionar este momento de crescimento. A equipa do Bolacesto manda um grande bem haja a todos do Jamboree pela forma maravilhosa como está a decorrer tudo.
Os pais do Samuel e os manos estão com muiiiiiiitas saudades. milhões de beijinhos pata ti filhote "aos pacotinhos de açucar".
Citar
 
 
+2 #9 João Aires Sousa 28-06-2012 17:39
Queria agradecer a toda a organização. Cada pessoa que se disponibiliza para fazer deste Jamboree o melhor de sempre!!
O Daniel Aires Sousa só tem coisas boas a dizer e está a gostar muitíssimo!!!
Meu sincero obrigado.
Citar
 
 
+2 #8 Jorge Gonçalves 28-06-2012 15:55
boa tarde a todos os mini-atletas, monitores e colaboradores;
A minha filha Joana Gonçalves (Lapela), ao fim de vários anos na prática do Basquetebol, está sem dúvida a viver momentos de diversão, companheirismo e interacção social, que irá marcar o seu crescimento como atleta e como ser humano. A todos os que estão a tornar isso possível, um enorme OBRIGADO e Bem-Hajam.
Jorge Gonçalves
(Juvemaia)
Citar
 
 
+3 #7 Pedro Ramos 28-06-2012 15:52
Vi as fotos e que inveja eu tive de quando era desta idade, obg. a todos os que estão a proprocionar esta atividade a estas crianças, EXCELENTE.......
Fiquei muito contente de ver a minha filha aqui, Nocas um beijo, força para o pessoal do SCBRAGA
Vemo-nos amanhã, até lá bom treino, e façam o favor de se DIVERTIR..............TODOS
Citar
 
 
+2 #6 Pedro Ramos 28-06-2012 15:46
Vejo que continua a boa disposição e alegria na cara dos atleatas, treinadores, monitores, pessoal da organização, vi as fotos e que inveJa eu tive de quando era da idade deste pessoal, se pode-se agora haver um jamboree para pessoal com mais de 40 anos, isso é quera !!!!!!!
O meu muito obrigado mais uma vez a todos pelo que estão a proporcionar a essas crianças
um beijo muito.....grande.....para a Inês Ramos e todo o pessoal do SCBraga, vemo-nos amanhã
Força, bom treino e muitas brincadeiras DIVIRTAM-SE
Citar
 
 
+3 #5 Ana Maria Novo 28-06-2012 12:56
... E já passou metade da semana... Parece que passou devagar? para nós que ficámos sim! Para todos os que se estão a divertir em Monção... acho que deve parecer que o tempo passou a voar...
Tenho falado ao telefone com a minha filha Constança da equipa Termas e pela voz alegre e pela urgência em terminar a ligação (mãe... tenho de ir, estão a chamar!) parece-me que tudo corre muito bem! Mais uma vez obrigada pela possibilidade que dão a estas crianças! Beijinhos para todos e VIVA O BASKET!
Citar
 
 
+3 #4 Gracinda Ramos 28-06-2012 11:11
Parabéns para toda a organização,tre nadores, patrocinadores.Um muito obrigado a todos pelo que estão a oferecer a todos esses atletas,que lhes ficara na sua memória e no seu coração, para o resto das suas vidas.Um beijinho muito grande para a minha neta Inês Ramos equipa Rio Minho e para todos o de Braga.
Citar
 
 
+5 #3 Victor Sousa 28-06-2012 11:06
Ola Malta !!!! Vejo que a boa disposição continua . Um grande beijo dos pais da Sarah do SC BRAGA e a todos os participantes , monitores e acompanhantes um grande obrigado pelo trabalho e dedicação. Vamos TERMAS !!!!!
Citar
 
 
+3 #2 Eva Freitas 27-06-2012 23:30
Boa noite gente ! Espero que tenham conseguido ver o grande jogo que portugal fez , que se estejam a divertir e que regressem carregadinhos de novas amizades :) Um beijo muito especial ao meu irmao raul , da equipa termas
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária