Comemorar 100 anos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS 100 ANOS BASQUETEBOL Comemorar 100 anos

Comemorar 100 anos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 9
FracoBom 

Planeta BasketNo Planeta Basket queremos dar o nosso singelo contributo para ajudar a construir o futuro. Sempre foi nossa opinião que o principal capital de qualquer modalidade são indubitavelmente as pessoas.

São as pessoas que constroem a modalidade.

A nossa ideia de comemorar uma data tão significativa como os cem anos de uma modalidade é escolher relembrar e divulgar o nome de cem personalidades importantes na introdução, divulgação, expansão e desenvolvimento do basquetebol português.

Sabemos que selecionar e escolher nomes é um ato muito sensível, mesmo melindroso, por poder conter sempre um grau de injustiça de alguém que por não ter tanta visibilidade e protagonismo, embora tenha sido de enorme dedicação tenha ficado esquecido.

Estamos a construir uma equipa que vai assumir esse risco, pois consideramos ser ainda uma maior injustiça, para não se suscetibilizar ninguém, não recordar personalidades decisivas no crescimento e desenvolvimento do basquetebol em Portugal.

Embora a decisão e escolha final seja da responsabilidade da nossa equipa, queremos nesta seleção envolver, quer os nossos leitores assim como todos os adeptos da modalidade.

Na próxima segunda-feira daremos mais informações sobre esta iniciativa, nomeadamente sobre as categorias que pretendemos eleger e como todos poderão dar o seu contributo.

Esteja atento pois contamos com todos.

“Uma modalidade que não tem memória é uma modalidade que não tem futuro”

 

 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária