Bulls vencem Pacers
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Bulls vencem Pacers

Bulls vencem Pacers

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altAo décimo jogo os Indiana Pacers finalmente perderam. E quem melhor para quebrar séries de vitórias consecutivas do que os seus crónicos rivais Chicago Bulls.

A jogar diante do seu público e voltando a contar com Derrick Rose, que falhou o desafio anterior com os Cavaliers devido a lesão, os Bulls entraram decididos a acabar com a série vitoriosa dos Pacers. Fazendo uso da sua habitual defesa intensa e agressiva, os Bulls condicionaram e muito o jogo ofensivo dos Pacers, nomeamente da sua grande estrela Paul George, limitando-o a apenas 12 pts e 6 res. Mas a energia dos homens de Chicago não se esgotou na defesa, já que no ataque os Bulls tambem fizeram estragos, através de rápidas situações de contra-ataque que conduziram a cestos fáceis e sobretudo à eficácia nos lançamentos de longa distância (L3: 11/19 - 58%). Aí esteve em particular destaque Derrick Rose (20 pts e 4 ass) que marcou 6 triplos, três deles praticamente consecutivos nos últimos minutos da primeira parte e que contribuíram para o disparar dos homens da casa no marcador, que ao intervalo indicava 60-35.

Os Pacers ainda esboçaram a reacção na segunda parte, mas os Bulls controlaram sempre as operações, mantendo a vantagem na casa das duas dezenas. Luol Deng (23 pts e 7 res) esteve tambem em destaque no conjunto de Chicago, que teve 7 atletas a marcar 10 ou mais pontos. Nos Pacers, o mais produtivo foi Roy Hibbert (14 pts, 10 res e 3 dl), num dia em que o jogo exterior apenas apareceu pela mão do suplente Chris Copeland (13 pts), quando o jogo estava já mais do que resolvido.

Kyrie brilha em D.C.

Na visita à capital dos Estados Unidos, Kyrie Irving igualou o seu máximo de carreira, ao apontar 41 pontos na vitória dos seus Cavaliers, após prolongamento, diante dos Wizards, naquela que foi a primeira vitória fora de casa dos Cavs nesta temporada. Esperava-se mais do conjunto de Cleveland neste início de prova e este triunfo poderá significar um ponto de viragem. Tristan Thompson (15 pts e 12 res) foi importante na luta das tabelas, mas a figura maior foi inevitavelmente Kyrie Irving (41 pts e 5 ass). O promissor base esteve simplesmente imparável neste jogo e ganhou-o praticamente sozinho, mas para que os Cavs possam ter algum sucesso a curto prazo, terão que contar com mais contribuições de outros jogadores como Bynum, Varejão, Clark, Miles ou Jack. Do lado dos Wizards, Bradley Beal (28 pts) e  Nené Hilário (24 pts e 7 res) foram os melhores de um conjunto de quem tambem se esperava mais neste arranque de prova. A equipa da capital somou a quarta derrota consecutiva e afundou-se na classificação da conferência Este.

Resultados

  • Charlotte Bobcats 81 - 97 Miami Heat
  • Orlando Magic 100 - 108 Dallas Mavericks
  • Washington Wizards 96 - 103 Cleveland Cavaliers
  • New York Knicks 90 - 110 Atlanta Hawks
  • Chicago Bulls 110 - 94 Indiana Pacers
  • Houston Rockets 122 - 111 Denver Nuggets
  • Minnesota Timberwolves 106 - 88 Boston Celtics
  • New Orleans Pelicans 135 - 98 Philadelphia 76ers
  • Milwakee Bucks 79 - 92 Oklahoma City Thunder
  • Golden State Warriors 102 - 88 Utah Jazz
  • L.A. Clippers 110 - 103 Brooklyn Nets
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária