Blazers vencem novamente
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Blazers vencem novamente

Blazers vencem novamente

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Terry StottsNuma autêntica batalha diante dos Warriors, os Blazers voltaram a recuperar de uma desvantagem na casa das dezenas para somar mais uma vitória, a 10ª consecutiva.

A equipa da casa começou melhor inspirada pelo inesperado regresso de Stephen Curry (22 pts e 11 ass) à equipa, depois de ter falhado dois jogos por lesão. A simples presença do base dos Warriors era suficiente para abrir espaço para os seus companheiros, com Klay Thompson (30 pts) a ser o principal beneficiário. Do lado dos Blazers, as grandes figuras Lamarcus Aldridge e Damian Lillard estavam desinspiradas e apenas Wes Matthews (23 pts; LC: 8/9) conseguia remar contra a maré.

A poucos minutos do final do 3º período e quando os Warriors pareciam ter o jogo completamente sob controlo, tudo mudou. Na luta por um ressalto, Bogut envolveu-se com Freeland e a situação deu origem a uma "pequena altercação" que resultou em várias faltas técnicas e algumas expulsões. Os Blazers, que estavam na mó de baixo e pareciam incapazes de virar o jogo ganharam forças suplementares e foram para cima dos Warriors. Aldridge (30 pts e 21 res) e Lillard (20 pts e 9 ass) passaram a acertar com o cesto e os Blazers voltaram ao jogo. Com maior acerto no ataque, o conjunto de Portland melhorou tambem a sua atitude defensiva, que parou a fluidez ofensiva dos Warriors, sobretudo a partir da eliminação de Klay Thompson com a 6ª falta. Ao vencer num campo tão difícil como a Oracle Arena, os Blazers continuam a provar que esta série vitoriosa não é obra do acaso. A mudança de atitude defensiva de que tanto se falou durante o defeso está a ser posta em prática e os resultados estão à vista.

Não há Harden, não há problema

Em Houston, os Rockets receberam e derrotaram os Minnesota Timberwolves contando com o acerto da linha de 3 pontos para chegar à vitória. Mesmo sem contar com James Harden e com Dwight Howard (11 pts e 13 res) pouco alimentado no jogo anterior, os Rockets conseguiram a vitória à custa dos 17 triplos marcados em 31 tentativas. Todos os atletas do cinco de Houston marcaram na casa das dezenas, mas a figura maior foi o base suplente Aaron Brooks (26 pts e 5 ass; L3: 6/7), que esteve endiabrado. Pelos Wolves, o inevitável Kevin Love (27 pts e 15 res) tudo tentou, mas os seus esforços revelaram-se infrutíferos.

Soube-se entretanto que Derrick Rose ficará afastado por tempo indefinido, depois de ver confirmada a lesão no menisco do joelho direito. Não sendo a mesma lesão que o obrigou a falhar toda a temporada passada, não deixa de ser um rude golpe para as aspirações dos Bulls e para a própria carreira de Rose.

Resultados

  • L.A.Clippers 103 - 102 Sacramento Kings
  • Indiana Pacers 106 - 98 Philadelphia 76ers
  • Washington Wizards 98 - 89 New York Knicks
  • Atlanta Hawks 87 - 94 Boston Celtics
  • Miami Heat 101 - 99 Orlando Magic
  • Houston Rockets 112 - 101 Minnesota Timberwolves
  • Milwakee Buck 72 - 96 Charlotte Bobcats
  • San Antonio Spurs 126 - 96 Cleveland Cavaliers
  • Denver Nuggets 102 - 100 Dallas Mavericks
  • Golden State Warriors 101 - 113 Portland Trail Blazers

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária