Pistons vencem em Indiana
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Pistons vencem em Indiana

Pistons vencem em Indiana

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Josh SmithOs Indiana Pacers (20V/4D) perderam a invencibilidade em casa ao fim de 12 jogos e perderam tambem a liderança da tabela classificativa, que é agora encabeçada pelos Blazers (21V/4D).

Perante esta derrota caseira dos Pacers, os Oklahoma City Thunder permanecem a única equipa invicta em casa até ao momento.

Não se pode considerar propriamente auspicioso o início de campeonato dos Detroit Pistons, mas tendo em conta as alterações do conjunto de um ano para o outro era expectável que tal acontecesse. Foram várias as mudanças no plantel, que ficou consideravelemente mais forte no jogo interior, mas tambem mais irreverente e por vezes inconsistente no exterior. Apesar dos altos e baixos constantes, os Pistons seguem empatados no 4º lugar da conferência Este e caso estabilizem o seu jogo estão bem posiconados para se manter por lá.

No jogo desta noite, o conjunto de Detroit dominou a luta das tabelas (55 vs 40 ressaltos) e controlou o gigante Roy Hibbert (6 pts e 4 res; LC:2/12). Os matchups que os Pistons colocam aos Pacers são provavelmente os mais difíceis de toda a conferência Este e se Hibbert não conseguiu jogar perante Drummond (9 pts e 9 res) e Monroe (13 pts e 12 res), até Paul George (17 pts, 9 res e 4 ass) perdeu no confronto individual com Josh Smith (30 pts, 7 res). O extremo ex-Atlanta Hawks foi a grande figura do encontro e ultrapassou a barreira dos 30 pontos pelo segundo jogo consecutivo. Mais agressivo no ataque ao cesto, Smith está aparentemente a subir de forma e a retribuir o investimento e confiança que os Pistons nele depositaram. Tal como Smith, tambem o base Brandon Jennings (18 pts e 8 ass) foi decisivo para esta fantástica vitória dos Pistons, ao concretizar 8 dos últimos 10 pontos da sua equipa. Pelos Pacers, Lance Stephenson (23 pts, 7 res e 6 ass) foi o melhor.

Joe Johnson explode de longa distãncia

Há finalmente razões para sorrir em Brooklyn. Com 4 vitórias nos últimos 5 jogos, os Nets começam a aproximar-se do que deles se esperava para esta época. Na visita a Brooklyn, oSixers foram presa fácil, numa noite inspiradíssima de Joe Johnson (37 pts, 7 res e 5 ass). O atirador dos Nets estabeleceu um novo máximo de carreira com 10 triplos marcados, oito deles no terceiro período. Johnson só à conta marcou mais pontos (29) no terceiro parcial que toda a equipa dos Sixers (25), dando um autêntico recital de lançamento e em que cada bola que lhe saía das mãos acabava invariavelmente sem espinhas dentro do cesto.

Resultados

  • Indiana Pacers 96 - 101 Detroit Pistons
  • Atlanta Hawks 114 - 100 L.A. Lakers
  • Boston Celtics 101 - 97 Minnesota Timberwolves
  • Brooklyn Nets 130 - 94 Philadelphia 76ers
  • Miami Heat 117 - 94 Utah Jazz
  • New York Knicks 101 - 102 Washington Wizards
  • Chicago Bulls 82 - 83 Orlando Magic
  • L.A. Clippers 115 - 92 San Antonio Spurs

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária