Desistir? O que é isso?
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Desistir? O que é isso?

Desistir? O que é isso?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altPodem não ter o estilo de jogo mais espectacular ou mais chamativo para quem assiste, mas por mais dificuldades que possam surgir, certo é que estes Chicago Bulls não vão desistir.

A recorrência da lesão de Derrick Rose foi um rude golpe para as aspirações dos Bulls, que abanaram mas não caíram. Nas semanas que sucederam a notícia da lesão e a imprevisibilidade da data de regresso da sua grande estrela, os Bulls baixaram de rendimento e perderam alguns lugares na classificação, mas pouco a pouco foram recuperando. A mentalidade defensiva implementada por Tom Thibodeau permitiu aos Bulls manterem-se competitivos mesmo quando o ataque não funcionava e à medida que a equipa se foi adaptando a jogar sem Rose, os resultados melhoraram. A prova disso são as oito vitórias nos últimos nove jogos que permitiram aos Bulls igualar os Raptors no 3º lugar da conferência Este.

Na noite passada, o conjunto de Chicago foi até Dallas derrotar os Mavericks, outra das equipas em melhor forma da competição. Nem a vantagem de 16 pontos de que os Mavericks disposeram foi suficiente para aguentar a revolta dos combativos Bulls que dominaram o quarto período para mais uma grande vitória. O suplente Taj Gibson (20 pts e 15 res) foi o destaque maior pelos visitantes, que contaram com vários contributos vindos de todo o lado. Monta Ellis (20 pts, 5 ass e 4 res) foi o melhor marcador dos Mavericks num jogo em que Dirk Nowitzki (15 pts e 5 res) sentiu algumas dificuldades perante a intensa defesa de Chicago.

Dim lights

Bases explodem

A visita ao mítico Madison Square Garden voltou a ser talismã para Stephen Curry, que depois do recorde de carreira (54 pts) no ano passado, esta noite obteve mais um triplo-duplo (27 pts, 11 ass e 11 res) em apenas três períodos. Foi mais uma noite de desespero para os adeptos dos Knicks que viram a sua equipa perder facilmente e ficar cada vez mais longe dos lugares de acesso aos playoffs.

Mas Curry não foi o único base a somar um triplo-duplo esta noite. Kyrie Irving (21 pts, 12 ass e 10 res) fê-lo tambem, somando o primeiro triplo-duplo da sua carreira. Os Cavs venceram pela segunda vez consecutiva e parecem estar melhor desde as chegadas de Luol Deng e Spencer Hawes. A ver vamos se ainda vão a tempo de disputar os últimos lugares de acesso aos playoffs no Este.

A fechar a noite, há ainda a destacar mais uma grande exibição de Goran Dragic (40 pts e 5 ass) que estabeleceu um novo máximo pontual pela segunda vez nos últimos três jogos.

Resultados

Cleveland Cavaliers 99 - 79 Utah Jazz
Oklahoma City Thunder 113 - 107 Memphis Grizzlies
New York Knicks 103 - 126 Golden State Warriors
Dallas Mavericks 91 - 100 Chicago Bulls
San Antonio Spurs 92 - 82 Charlotte Bobcats
L.A. Lakers 126 - 122 Sacramento Kings
Phoenix Suns 116 - 104 New Orleans Pelicans

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária