A explosão da máscara
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias A explosão da máscara

A explosão da máscara

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altLebron James é normalmente o jogador em maior destaque da sua equipa. Esta noite, foi ainda mais impressionante e atingiu marcas que poucos na história alguma vez alcançaram.

O actual MVP da competição juntou o seu nome à restrita lista de 21 atletas que atingiram a barreira dos 60 pontos, estabelecendo logicamente um novo máximo de carreira, bem como um novo máximo dos Miami Heat. Em jeito de curiosidade, seguem os nomes dos 21 atletas que marcaram 60 ou mais pontos num jogo e respectivo recorde: Wilt Chamberlain (100), Kobe Bryant (81), David Thompson (73), Elgin Baylor e David Robinson (71), Michael Jordan (69), Pete Maravich (68), Rick Barry (64), Joe Fulks, Jerry West e George Gervin (63), Tracy McGrady e Carmelo Anthony (62), George Mikan, Karl Malone e Shaquille O'Neal (61), Bernard King, Tom Chambers, Larry Bird, Allen Iverson e Gilbert Arenas (60).

Cedo se percebeu que este era um daqueles jogos em que algo de especial poderia acontecer. A facilidade com que James conseguia meter a bola no cesto e sobretudo o invulgar acerto nos lançamentos longos permitiu-lhe atingir rapidamente uma pontuação elevada. Com o desenrolar da partida e mesmo com esta praticamente decidida, a possibilidade de Lebron se manter em campo mais alguns minutos tornou-se uma realidade perante a possibilidade deste atingir uma marca especial. Os Miami Heat acabaram por vencer facilmente e Lebron obteve tambem o seu recorde para dlírio dos adeptos da equipa da casa.

Dim lights

Lakers surpreendem rivais Blazers

Os Los Angeles Lakers foram vencer a Portland, interrompendo uma série de cinco jogos sem perder por parte dos Blazers. Os homens da casa relaxaram perante um adversário aparentemente mais fraco e quando quiseram resolver o encontro, os mais motivados Lakers tiveram a ponta de felicidade para fechar a vitória nos instantes finais. A jogada desenhada por Mike D'Antoni a escassos segundos do final acabou por resultar na perfeição num alley-oop a partir de uma reposição pela linha lateral. Wes Johnson (14 pts e 7 res) acabou por ser o autor do cesto da vitória após passe de Kent Bazemore (14 pts e 7 res), num jogo em que Pau Gasol (22 pts, 9 res e 5 ass) e Jodie Meeks (21 pts) estiveram em grande. Damian Lillard (20 pts, 5 res e 5 ass) ainda dispôs de uma última oportunidade mas não a conseguiu concretizar.

Dim lights

Resultados

  • Washington Wizards 104 - 110 Memphis Grizzlies
  • Brooklyn Nets 96 - 80 Chicago Bulls
  • Detroit Pistons 96 - 85 New York Knicks
  • Miami Heat 124 - 107 Charlotte Bobcats
  • Milwakee Bucks 114 - 88 Utah Jazz
  • Denver Nuggets 128 - 132 Minnesota Timberwolves
  • Portland Trail Blazers 106 - 107 L.A. Lakers
  • Sacramento Kings 96 - 89 New Orleans Hornets

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária