Dia de visitas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES VENDAS NOVAS 2016 Dia de visitas

Dia de visitas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 13
FracoBom 

alt

O São Pedro resolveu pregar uma partida e tivemos de fazer alterações ao programa do jamboree, nada que não tivéssemos previsto e aqui em Vendas Novas existe flexibilidade suficiente para ajustarmos o programa.

Após a natural excitação na hora do adormecer a noite foi calma, mas assim que o dia começou a nascer aos poucos foram-se ouvindo o “chilrear” das vozes dos minis e em conformidade com a escala de entrada no refeitório esta manhã foram “As Bifanas” os primeiro a entrar. Não deixa de ser impressionante como estes jovens rapidamente se integram nas suas equipas, e desde que seja claras, vão assimilando as regras e rotinas do jamboree.

Conforme o prometido ontem e para facilitar a compreensão da dinâmica do jamboree vamos dar a informação da organização interna dos treinadores e monitores.

Direcção e coordenação do jambore: San Payo Araújo, Sérgio Rosmaninho, Patrícia Fernandes e Ana Pinto.

Treinadores e monitores dos grupos

Artilharia – Gonçalo Dominguez, Andressa Nascimento e Joana Pacheco

Bifanas – João Saraiva, Daniela Saruga, Diogo Martins e Rodrigo Alegria

Chafariz – José Noverça, Beatriz Reis, Inês Bicho e Diogo Martins

Moinho – Miguel Gésero, Elisabete Delicado, Márcio Manteigas e Beatriz Pacheco

Princesa – Roman Savchenko, Rita Coelho, Margarida Santos e Valério Estroia

Vidigal – Tiago Mina, Adriana Nogueira, João Ramalho e Pedro Valentim-

Depois do pequeno-almoço veio finalmente o prato forte deste jamboree, basquete, muito basquete, muitos exercícios e jogos. Mas como o tempo se avizinhava mau, em vez de sermos recebidos, no passeio à cidade da parte da tarde, foi o Presidente da Câmara, que se deslocou ao pavilhão para dar as boas vindas aos participantes do jambore. Vendas Novas desde a Câmara ao Agrupamento de Escolas, passando por todas as pessoas com quem temos que interagir, tudo fazem para nos sentirmos em casa. De manhã alguns grupos tiveram piscina a tarde por causa da chuva foi passada no pavilhão onde tivemos a visita do Vice-presidente da FPB Miguel Pereira.

As pequenas hesitações de poucos minis em que o mimo pesa começam a ser superadas e o abraço da Matilde de Reguengos ao San Payo a dizer que ficava no jamboree são as estórias de superação que nos enchem de alegria.

Para os pais mais ansiosos, que os há, já é um “must” deste diário do jamboree o aconselhamento da leitura do artigo do San Payo publicado neste site intitulado “Controlar a ansiedade dos pais

Uma noite descansada para todos e amanhã vamos começar a publicar as fotos das equipas do jamboree. A surpresa será quais serão as primeiras?


 

Comentários 

 
+1 #4 Mãe Mana Kenzo 24-03-2016 00:39
Em Lisboa sente-se o frio, mas pelas fotos, no Jamboree já chegou o verão (já há piscinas!!!). Fico muito contente em ver a energia dos participantes, sorrisos, amizade, concentração... Muito obrigado ao Professor Sanpayo e a todos que acompanham com carinho aos nossos filhos. Divirtam-se!!!
Citar
 
 
+2 #3 Mónica Vaz 22-03-2016 21:32
Parabens pela iniciativa e obrigada pelos relatos diários. É óptimo podermos ir acompanhando as actividades. Aqui fica mais um beijinho "Chafariz", para a Filipa e todas as meninas Scalipus.
Citar
 
 
+1 #2 José Noverça 22-03-2016 21:03
Boa Noite Dora Pedro,

Sou o monitor da equipa chafariz, obrigado pelo seu comentário, vou informar as gémeas "chafarizes" que veio aqui comentar, elas têm estado muito animadas e felizes !!!
Citar
 
 
+1 #1 Dora Pedro 22-03-2016 08:51
É muito bom ver a integração de todos. Divirtam-se muito e muitos "cestos". Um grande beijinho às minhas duas "Chafariz" (a Beatriz e Joana).
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária