Slow Down Fast
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Slow Down Fast

Slow Down Fast

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

altNo dia 25 de Setembro a adidas Basketball apresentou o Harden Vol.3, a mais recente sapatilha de assinatura criada para o actualmente MVP da NBA, James Harden.

Focada na estabilidade e equilíbrio necessário para parar instantaneamente e tração melhorada para ficar um passo à frente do seu adversário, a nova Harden Vol.3 foi projectada para optimizar as capacidades inigualáveis de James Harden para "SLOW DOWN FAST".

"Este sapato significa muito para mim. O nosso desafio é voltar e melhorar em cada época, e eu acho que realmente estamos a fazer isso. Quando estou em campo executo movimentos e mudanças de direção que fazem os meus adversários cair... e isso foi transportado para a sapatilha" disse Harden. "Se não estivéssemos focados nessa capacidade de parar e arrancar instantâneamente quando criámos estas sapatilhas, esses movimentos não seriam realizáveis. Por isso o meu envolvimento com a adidas para garantir que estas sapatilhas se adequavam ao meu tipo de jogo."

Com base nos principais elementos de design e desempenho de seus dois modelos anteriores, Harden Vol. 3 é construído exclusivamente para ajudar o MVP a criar espaço e competir ao mais alto nível.

adidas Harden Vol.3 - Voyager

adidas Harden Vol.3 - Voyager

adidas Harden Vol.3 - Voyager

adidas Harden Vol.3 - Voyager

O Harden Vol. 3 apresenta a tradicional sola com design em espinha de peixe de forma a garantir alta tração nas áreas de contato com o solo, o que aumenta a capacidade de Harden de desacelerar melhor do que qualquer outro jogador na NBA.

Uma faixa elástica na parte superior assegura uma fixação personalizada, enquanto o Boost a todo o comprimento da sapatilha garante um maior retorno de energia e conforto desde a bola ao ar inicial até ao final do jogo.

"SLOW DOWN FAST não faz sentido, mas o meu jogo não faz sentido. Acho que nunca ninguém viu alguém jogar desta maneira. Se analisarem todos os meus movimentos provavelmente nunca verão este estilo em lado nenhum, mas é isso que eu trago para o jogo e é aí que entendemos essa frase"

Harden disse ainda "A cada nova época eu tento descobrir uma nova maneira de criar uma vantagem e criar espaço é, penso eu, uma das maiores vantagens que podes ganhar num jogo de basquetebol."

Inspirado na capacidade de Harden em criar espaços face ao seu defensor, o Harden Vol.3 irá aparecer esta temporada em diferentes e invulgares cores.

A primeira sapatilha (Voyager) simboliza a viagem de Harden para trazer um campeonato para casa em Houston com uma coloração futurista prateada com pontos de reflexão na parte superior e sola.

O segundo modelo (Cosmos) apresenta-se numa mescla de preto e branco, simbolizando a habilidade que Harden tem em colocar os seus defensores perdidos no espaço.
A Planeta Basket Store está envolvida no lançamento mundial destas novas sapatilhas marcado para dia 12 de Outubro (Voyager - €160) e para dia 15 de Outubro (Cosmos – 170€).

Convidamos os amantes da modalidade e em particular os fans de James Harden a virem experimentar estas novas sapatilhas na Planeta Basket Store, a sua loja de artigos de basquetebol em Portugal.

adidas Harden Vol.3 - Cosmos

adidas Harden Vol.3 - Cosmos

adidas Harden Vol.3 - Cosmos

adidas Harden Vol.3 - Cosmos

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária