Lakers são campeões e Kobe MVP
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Lakers são campeões e Kobe MVP

Lakers são campeões e Kobe MVP

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altOs Los Angeles Lakers conquistaram o seu 15º título da NBA ao derrotarem em 5 jogos os Orlando Magic nas finais desta época. Os Lakers não quiseram perder tempo e voltaram a vencer em Orlando, desta vez por 99-86, pondo termo à série por 4-1.
 
Kobe Bryant e companhia não deram quaisquer hipóteses aos seus esforçados adversários, que pese embora todo o empenho e intensidade postos em campo, não encontraram respostas para a qualidade de jogo patenteada pela turma de LA. Com um parcial de 16-0 durante o 2º período, os Lakers dispararam para a vitória e não mais olharam para trás.
 
Kobe terminou o jogo com 30 pontos, 6 ressaltos e 5 assistências. Gasol (14 pontos e 15 ressaltos), Odom (17 pontos e 10 ressaltos), Ariza (15 pontos) e Fisher (13 pontos) voltaram a dar uma grande ajuda e as garrafas de champagne puderam ser abertas ainda em Orlando.

Com o triunfo desta madrugada, Phil Jackson desfez o empate com Red Auerbach e tornou-se no treinador mais titulado de sempre da história da NBA, ao conquistar o seu 10º campeonato (seis com os Bulls e quatro com os Lakers).

Kobe Bryant foi uma vez mais o grande líder dentro de campo de um conjunto que provou nestas finais, ser o mais forte da liga. Kobe obteve o seu 4º anel de campeão, tornando-se pela primeira vez o MVP das Finais, prémio que este ano passou a ser designado Bill Russel MVP Award em honra do mítico jogador dos Celtics que venceu 11 campeonatos em 13 épocas na NBA.

Com a vitória desta época, os Lakers conquistam o seu 15º título em 30 presenças nas finais e reaproximam-se dos Celtics, vencedores de 17 campeonatos da NBA.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária