Kobe Bryant mantem-se em LA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Kobe Bryant mantem-se em LA

Kobe Bryant mantem-se em LA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altO MVP das finais da NBA da última época, Kobe Bryant, descansou os adeptos dos Lakers ao anunciar que se manterá ao serviço da equipa de Los Angeles nas próximas duas temporadas. Bryant dispunha de uma clausula no seu contrato que lhe permitia rescindir e tornar-se "free agent" de imediato.
 
Nesta fase, é expectável que os Lakers tentem renegociar uma extensão do contrato com a sua superestrela, mas caso tal não suceda, Kobe receberá na próxima época 23 milhões de dólares, qualquer coisa como 16,3 milhões de euros, ficando com a hipótese de rescindir o seu actual contrato no verão de 2010.

Contudo, depois de ter conquistado o seu 4º anel de campeão em 13 temporadas na NBA, sempre ao serviço da equipa de Los Angeles, o pensamento de Kobe está focado exclusivamente nos Lakers, como o próprio afirmou a 19 de Junho "Não vou a lado nenhum. Sei que não vou para outro lado, por isso é uma perda de tempo estarmos sequer a falar nisto."

No final da época, Bryant pressionou os responsáveis dos Lakers para tentarem renovar contrato com os extremos Trevor Ariza e Lamar Odom, que desempenharam um papel fundamental na conquista do último campeonato, contudo os mais recentes rumores dão conta de um acordo verbal entre Ariza e os Houston Rockets, por 5 épocas.

Por outro lado, os Lakers terão tambem tudo acertado com o extremo dos Rockets Ron Artest, que seguirá o caminho inverso de Ariza e que ao que tudo indica assinará tambem um contrato de 5 anos e de valor semelhante ao que Ariza vai auferir em Houston, cerca de 32 milhões de dólares (5 anos).

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária