Campos - Entrevistas
 
Localização: HOME CAMPOS ENTREVISTAS

Campos - Entrevistas

alt

Coach Lionel nos Campos MVP

Lionel Billingy está em Portugal há já cerca de 4 anos. Nascido no Bronx e com uma história de vida intrinsecamente ligada ao basquetebol, o coach Lionel veio para ficar no nosso país.

Continuar...

 
alt

Susana Cardoso foi MVP

Os campos MVP, que este ano vão decorrer uma vez mais no Algarve, contaram em edições anteriores, com a presença de alguns atletas internacionais. Uma deles foi Susana Cardoso, que além de integrar o CAR Jamor, representa também a equipa da Ovarense.

Continuar...

 
alt

Miguel Queiroz foi MVP

Os campos MVP, que este ano vão decorrer uma vez mais no Algarve, contaram em edições anteriores, com a presença de alguns atletas internacionais.

Continuar...

   
alt

Campo com objectivo - MVP

O Campo MVP 2010, que terá lugar durante o próximo mês de Agosto, em Estombar, foi pensado e idealizado por Nuno Tavares.

Continuar...

 
alt

Basket na Rede: Campos MVP

Esta semana na rubrica “Basket na Rede” vamos apresentar um blogue dedicado aos "campos" de basket, que captam o interesse de muitos jovens jogadores no período das ferias de verão.

Continuar...

 
alt

Campus Baloncesto no Camiño

Miguel Ángel Hoyo Ramos é o Director do Campus Baloncesto no Camiño. O nosso entrevistado é também treinador de basquetebol e nas palavras do próprio "apaixonado por este desporto".

Continuar...

   
alt

Entrevista com Pedro Severino

O Pedro Severeino é um dos miúdos que este ano vai visitar pela primeira vez os Sixers Camps. Com 18 anos, seis deles a jogar basket, este jovem já sonha com a viagem.

Continuar...

 
alt

Entrevista com Margarida Sousa

A Margarida Sousa é uma jovem de 15 anos que joga basket em Torres Novas e que no ano passado teve a oportunidade de ir ao campo de férias dos Sixers, nos Estados Unidos.

Continuar...

 
alt

José Monteiro e os Sixers Camps

José Monteiro é um nome bem conhecido no basquetebol Português. Após uma longa carreira dedicada a várias vertentes da modalidade, desde o basquetebol de formação às equipas seniores, tanto femininas como masculinas, o Professor José Monteiro decidiu dedicar-se a outros domínios do jogo.

Continuar...

   

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária