Lendas - Carlos Lisboa
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CARLOS LISBOA

Lendas - Carlos Lisboa

Foto Galeria Carlos Lisboa

Foto Galeria Carlos Lisboa

Encerramos em beleza esta semana especial dedicada ao Carlos Lisboa com uma galeria de fotos onde poderá encontrar várias imagens inéditas da sua vida e carreira.

Continuar...

 
Carlos Lisboa Vídeo

Vídeo Carlos Lisboa 45 pontos

Costuma dizer-se que as imagens valem mais do que mil palavras e este vídeo do histórico desafio entre S.L. Benfica e Partizan de Belgrado é a prova disso mesmo.

Continuar...

 
Fragiskos Alvertis

O meu maior respeito

Fragiskos Alvertis é uma das grandes figuras do basquetebol grego, tendo feito toda a sua carreira de jogador com a camisola do Panathinaikos, entre 1990 e 2009.

Continuar...

 
Carlos Seixas

Ensinou me a ser destemido

Falar de Carlos Lisboa é sinónimo de falar sobre sucesso. Nunca admitiu um resultado diferente que não fosse a vitória, e sempre contagiou aqueles que o rodeavam.

Continuar...

 
Rafa Jofresa

Um jogador diferente

Rafa Jofresa foi um dos melhores jogadores espanhóis das décadas de 80 e 90. Com uma longa carreira de 21 anos ao mais alto nível, 16 dos quais ao serviço do Joventut de Badalona,

Continuar...

 
Mário Palma

Ganhar só traz vantagens

Nós, os treinadores, também aprendemos com os jogadores. Posso dizer que aprendi várias coisas com o Carlos Lisboa, mas há uma frase que me marcou para sempre:

Continuar...

 
Doron Jamchi

Os adeptos adoravam-no

Doron Jamchi é um nome histórico do basquetebol israelita. Melhor marcador de sempre da Super Liga de Israel, é tambem detentor do maior número de internacionalizações por Israel (191).

Continuar...

 
Mário Albuquerque

Lisboa e o Basket

Quando o Ivan do Planeta Basket me pediu para dar a minha opinião sobre o Carlos Lisboa, pensei, ao mesmo tempo que aceitava, que estava tramado, porque já escrevi várias vezes sobre ele

Continuar...

 
Carlos Lisboa

Timeout com Carlos Lisboa

Depois da apresentação publicada no dia de ontem, segue a entrevista exclusiva que Carlos Lisboa concedeu ao Planeta Basket. Vamos procurar saber o que está por detrás de tantos êxitos e títulos,

Continuar...

 
Carlos Lisboa

Quem é Carlos Lisboa?

Esta semana o Planeta Basket vai dar o devido e merecido destaque a Carlos Humberto Lehmann de Almeida Benholiel Lisboa Santos, mais conhecido por Carlos Lisboa, um homem que marcou uma era no nosso basquetebol. E não só.

Continuar...

 
Carlos Lisboa

Cheira Bem, Cheira a Lisboa

O site Planeta Basket é dos poucos em Portugal que dedica conteúdos ao futuro do nosso basquetebol (página do Futuro - Minibasquete) mas sempre sem esquecer o passado (página das Lendas).

Continuar...

 
Carlos Lisboa

Triplos para a história

Os recordes existem para ser batidos mas há marcas que resistem ao passar dos anos e que acabam por ficar para a história. No passado mês de Março o base do Barcelona

Continuar...

 

Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária