Dirigentes - Entrevistas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ENTREVISTAS

Dirigentes - Entrevistas

O Inexplicável divórcio

O Inexplicável divórcio

As entrevistas que realizo tem, entre outros objetivos, divulgar e dar a conhecer projetos, que vão surgindo no universo do basquetebol, reconhecer o esforço e empenho; e dar voz a quem longe das luzes da ribalta luta pelo crescimento e desenvolvimento das primeiras etapas da modalidade.

Continuar...

 
alt

Respeitamos todas as seleções

Transmitir uma ideia, que depois passa a ter resultados comportamentais não é tarefa fácil, mas é muito compensadora, quando sentimos que fomos ouvidos. Um desses casos foi, posso dizer, do atualmente amigo, Jorge Rato, que conheci numa Festa do Minibásquete em Paços de Ferreira.

Continuar...

 
“Sistemic Coaching” por Virginia Anderson

“Sistemic Coaching” por Virginia Anderson

Apesar de termos jogado no mesmo clube, o CIF – Clube Internacional de Futebol, só conheci a Virgínia Anderson, quando fui convidado pela Federação de Basquetebol do Luxemburgo para dar uma ação de formação.

Continuar...

   
Manuel Fortes presidente do BSA

Ganhar escala no litoral alentejano

Divulgar bons projetos, nomeadamente de minibásquete, tem sido ao longo destes mais de dez anos de colaboração no Planetabasket, um dos meus grandes objetivos. De norte a sul do país, muitas foram as pessoas que já entrevistei. Contudo uma coisa tenho a certeza,

Continuar...

 
Telmo Botelho

Dificuldade - espaços de treino

Nem toda a gente ligada ao basquetebol conhece o passado glorioso do Carnide Clube. Este clube, que em 2020 irá celebrar 100 anos de existência, faz por um motivo alargado de razões parte integrante da história do basquetebol

Continuar...

 
AB Madeira é pioneira

AB Madeira é pioneira

Esta será talvez a entrevista mais difícil que alguma vez fiz, porque entre outras questões irei perguntar à presidente da Associação de Basquetebol da Madeira quais são as expectativas que tem sobre um futuro no qual também estou envolvido.

Continuar...

   
San Payo Araújo na Madeira

San Payo na Madeira

San Payo Araújo, actual responsável do minibásquete no CF Os Belenenses e presidente de AG do AB Lisboa, esteve recentemente em Porto Santo, onde pelo quarto ano consecutivo dirigiu o Jamboree de Minibásquete da Associação de Basquetebol da Madeira.

Continuar...

 
Tim Brentjes

Formar treinadores

Formar treinadores de minibásquete é uma das grande apostas da Federação Alemã de Basquetebol. Conheça Tim Brentjes e saiba como está o basquetebol na Alemanha e o que o levou a desenvolver este programa.

Continuar...

 
alt

AMUBI - crianças não pagam

Nas minhas funções como responsável federativo do minibásquete durante 16 anos, muitos foram os directores técnicos das Associações Distritais que conheci.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária