Noticias da EUROLIGA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA

Noticias da EUROLIGA

alt

Jogar e seguir para o aeroporto

A edição 2009/2010 da Euroliga começou oficialmente esta quinta-feira com o jogo antecipado entre o Maccabi Tel Aviv e o Union Olimpija de Ljubljana. A vitória acabou por sorrir à turma israelita

Continuar...

 
alt

Euroliga 2009/10 está completa

Depois do Entente Orleanaise garantir pela primeira vez a presença na Euroliga, faltava saber quem iria preencher a última vaga em aberto.

Continuar...

 
alt

Primeira vez do Orleanaise

Pela primeira vez na sua história o Entente Orleanaise vai participar na competição mais valiosa do velho continente – a Euroleague. Depois de um verdadeiro “Triller”

Continuar...

   
alt

Fase de Qualificação

A edição 2009/10 da Euroleague tem início com uma nova fase de qualificação, onde oito equipas de seis países diferentes vão disputar as duas últimas vagas em aberto

Continuar...

 

Dois novos reforços para o Benetton

A equipa de Benetton Treviso conseguiu assinar com dois novos reforços no mesmo dia. Em primeiro lugar foi anunciado o nome do croata Davor Kus (pode ver na secção dos vídeos), e depois o do lituano Donatas Motiejunas.
 

Continuar...

 

Kleiza aceita oferta do Olympiacos

O extremo lituano Linas Kleiza vai regressar à Europa, mais precisamente à Grécia para defender as cores do Olympiacos. Kleiza de 24 anos, assinou um contrato de 2 anos por um valor a rondar os 12.2 milhões de dolares, rejeitando assim a oferta de renovação pelos Nuggets, por um valor bem inferior.
 

Continuar...

   

Euroleague American Tour

No próximo mês de Outubro, duas das melhores equipas europeias da actualidade vão viajar para até ao continente Americano para voltar a medir forças com as potências da NBA, na Euroleague American Tour.
 

Continuar...

 

Euroleague 2009/10

Já se conhecem 22 das 24 equipas que vão disputar a maior e mais importante prova de clubes a nível Europeu, a Euroleague. Vinte e duas equipas já estão a preparar a sua participação na edição de 2009/10, sendo que as duas últimas vagas em aberto serão disputadas por oito esperançosos conjuntos.
 

Continuar...

 

Devotion Marketing Awards

A Euroliga anunciou esta segunda feira quais os três finalistas deste prémio anual que visa destacar os clubes que melhor trabalharam para aumentar a sua visibilidade, criando novas oportunidades através de estratégias inovadoras que resultem na promoção do basquetebol enquanto modalidade, e que ajudem a divulgar a Euroliga como uma competição cada vez mais credível e prestigiante.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária