Noticias da EUROLIGA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA

Noticias da EUROLIGA

Quem teve mais cadeiras ocupadas?

Viajando pela WEB, um dos sítios habituais em que costumamos parar é o que dá especial atenção ao basquetebol praticado no nosso continente: Ball in Europe. E recentemente este sítio deu a conhecer uma recolha de dados que realizaram sobre a média de espectadores por jogo de todas as equipas que participaram nas competições europeias de clubes, organizadas pela FIBA Europa, na corrente temporada.

Continuar...

 

Trevo a apostar no futuro

Enquanto disputam a Final da Liga Grega frente aos arqui-rivais do Olympiakos (está 1-0 para os verdes que venceram na batalha campal de Atenas), os actuais campeões da Euroliga já começaram a garantir reforços para a próxima época desportiva:
 

Continuar...

 

Verdes recebidos como heróis em Atenas

Os novos campeões da Euroliga foram recebidos euforicamente por mais de 2.000 adeptos no Aeroporto Internacional Eleftherios Venizelos de Atenas, no seu regresso a casa na passada segunda-feira. O voo proveniente de Berlim, onde os gregos conquistaram o título da Euroliga, ao derrotar o CSKA Moscovo na final, aterrou às 19:15, horas locais.
 

Continuar...

   

Panathinaikos destrona CSKA Moscovo

O Panathinaikos conquistou a Euroliga pela quinta vez ao bater, na final disputada em Berlim, por 73-71. O conjunto grego chegou a defritar de uma vantagem de 23 pontos no terceiro período, mas os russos, que tinham vencido a última edição da prova, reduziram a desvantagem para apenas 1 ponto a 10 segundos do final.
 

Continuar...

 

Panathinaikos decide Euroliga com CSKA

O CSKA Moscovo assegurou mais uma presença na final da Euroliga - a 4.ª consecutiva - ao vencer esta tarde o FC Barcelona, por 82-78, no primeiro encontro da "final four" que se disputa até domingo em Berlim, na Alemanha.
 

Continuar...

 

Jogo 3, No defender é que está o ganho

Já foi encontrado o primeiro clube a garantir o passaporte para a final four de Berlin - o CSKA de Moscovo, detentor do título, vai defendê-lo com dignidade depois de despachar o Partizan por 3-0. Panathinaikos e TAU Ceramica ganharam vantagem enquanto o Real Madrid safou o primeiro “match point” recusando a rendição.
 

Continuar...

   

Jogo 1: Garra basca marca o arranque

Começou da melhor forma para os líderes da ACB a eliminatória dos quartos da Euroliga frente ao rival Barcelona (seu mais directo perseguidor na competição doméstica). Depois do segundo lugar no grupo de apuramento, que colocou a formação basca sem vantagem territorial, esperava-se um encontro disputadíssimo no Palau catalão.
 

Continuar...

 

Semana 6 MVP: Immanuel McElroy, Alba Berlin

Foi com uma exibição espantosa que Immanuel McElroy conseguiu ajudar a sua equipa, o Alba Berlim a conquistar a primeira vitória fora nesta edição da Euroleague. Com este triunfo, o Alba fica com um pé na próxima fase da competição (Top-16) e McElroy consegue inscrever o seu nome na lista de MVPs semanais desta época, com uma pontuação MVP de 38.
 

Continuar...

 

Sani Becirovic: MVP de Novembro

Sani Becirovic, jogador do Lottomatica Roma foi escolhido para MVP do mês de Novembro da Euroleague. Becirovic, apesar dos seus 27 anos tem já uma longa carreira que em muito se assemelha a uma montanha russa, tantos foram os pontos altos e baixos.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária