Noticias da CADEIRA DE RODAS
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS

Noticias da CADEIRA DE RODAS

alt

Basquetebol em Cadeira de Rodas

A equipa de Basquetebol em Cadeiras de Rodas, Tubarões/PriceChek, do Clube de Basket de Quarteira Tubarões, para além de estar apurado para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, também foi apurado para o play-off do Campeonato Nacional fixando o 4º lugar da tabela Zona Sul.

Continuar...

 
alt

Equipa acredita na conquista do título

Disputou-se no passado Sábado, pelas 15 horas no Pavilhão Municipal de Gaia, a 7ª Jornada da I Fase Regular do Campeonato Nacional de Basquetebol em cadeira de rodas que opôs o líder APD Braga – Braga Parque e a equipa da APD – Porto.

Continuar...

 
alt

Basquetebol em Cadeiras de Rodas

A equipa de basquetebol em Cadeiras de Rodas Tubarões/PriceChek defrontou a equipa Rovteam de Cantanhede no passado dia 23 de Janeiro a contar para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal saindo vitoriosa por uma diferença de 15 pontos.

Continuar...

   
alt

Taça de Portugal

Arranca amanhã, às 14h30, no Pavilhão Desportivo da Maceira, em Leiria, a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal de Basquetebol em Cadeira de Rodas.

Continuar...

 

Vitoria da ADA Aguiarense

Realizou-se no dia 16 de Janeiro (Sábado), pelas 15,00 horas, no Pavilhão Dr. Francisco Gomes da Costa, em Vila Pouca de Aguiar, a contar para a 5.ª Jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol em cadeiras de rodas, Zona Norte, entre as equipas da ADA – Associação de Deficientes Aguiarense e da APD Porto.
 

Continuar...

 

Inédito na Península Ibérica

Hoje, pelas 15 horas, a equipa da APD Braga – Braga Parque recebe, no Complexo Desportivo da Universidade do Minho, a equipa ADA Vila Pouca de Aguiar em jogo a contar para a 5ª Jornada do Campeonato Nacional.  Após sucessivas e expressivas vitórias, que garantem a primeira posição no Campeonato Nacional, o objectivo da equipa bracarense para o encontro passa por dar continuidade à senda, que a torna na única equipa em todo o território Ibérico sem conhecer o sabor da derrota há 8 meses.
 

Continuar...

   

Braga Parque termina o ano imbatível

A equipa da APD Braga - Braga Parque venceu no Domingo, no Pavilhão da Universidade do Minho, por 106 – 26, a equipa da ADA Vila Pouca de Aguiar em jogo da 4ª Jornada do Campeonato Nacional de basquetebol em cadeira de rodas. A formação bracarense termina o ano na liderança da prova e com o estatuto de equipa invicta.
 

Continuar...

 

Actor oferece a cadeira

Durante cinco meses, na trama da novela "Perfeito Coração", José Fidalgo vestiu a pele de um jovem arquitecto paraplégico que jogava basquetebol. As cenas dos treinos eram gravadas com elementos da Associação Portuguesa de Deficientes de Sintra e a cumplicidade entre o actor e os seus colegas foi tal, que, no fim das gravações, ofereceu a cadeira de rodas que usava em cena (no valor de 1500 euros) a um dos elementos da equipa, João Pedro, de 20 anos.
 

Continuar...

 

Braga procura manter invencibilidade

No próximo Domingo, pelas 16 horas, a equipa da APD Braga – Braga Parque recebe, no Complexo Desportivo da Universidade do Minho, a equipa ADA Vila Pouca de Aguiar em jogo a contar para a 4ª Jornada do Campeonato Nacional.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária