Heat arrefecem em Utah
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Heat arrefecem em Utah

Heat arrefecem em Utah

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Al JeffersonMiami Heat foram surpreendidos Utah. A equipa da casa entrou muito bem no jogo e conseguiu construir uma vantagem que chegou a ser de 19 pontos à entrada do derradeiro período.

Contudo, liderados por LeBron James, os campeões chegaram a estar a dois pontos da liderança (93-91), mas os Jazz conseguiram resistir e alcançaram uma importante vitória por 104 – 97.

No 2.º jogo de uma série de quatro consecutivos na conferencia Oeste, os Miami foram derrotados por uma sólida equipa dos Utah Jazz. Baseados nos seu forte jogo interior, com Al Jefferson (23pts. e 11ress.) e Paul Millsap (17pts.  e 9 ress.) em destaque, os visitados impuseram-se nas tabelas, ganhando mais 17 ressaltos que os Heat, e foram mais agressivos no ataque ao cesto, conseguindo 28 idas à linha de lance livre, das quais converteram 24.

A grande exibição de LeBron James (32pts. e 6 ass.) não chegou para levar a equipa de Miami à vitória. O MVP da temporada passada não contou com a habitual ajuda dos restantes vértices do Big Three. Juntos, Dwyane Wade e Chris Bosh apenas somaram 25 pontos e 6 ressaltos, números muito abaixo do normal e dos quais os Jazz tiraram partido para controlar o jogo — a partir da igualdade a 18 no primeiro quarto, os da casa estiveram sempre no comando do marcador até ao final da partida.

Apesar desta derrota os Miami Heat continuam a ocupar o 1.º lugar da conferência Este (24-12), enquanto os Utah Jazz encontram-se no 9.º posto da conferência Oeste (21-19)

LA Clippers continuam em grande

Depois da inesperada derrota em casa frente aos Orlando Magic no passado sábado, os LA Clippers voltaram a encontrar o caminho das vitórias e logo frente a um grande rival da conferencia Oeste, os Memphis Grizzlies.

Previa-se um grande jogo cheio de equilíbrio, já que se defrontavam 2.º e 4.º clasificados de Oeste. Mas a verdade é que, mesmo sem Chris Paul (indisponível por lesão no joelho direito), muito cedo o jogo ficou decidido para a equipa de Los Angeles, ao intervalo já se registava uma vantagem de 19 pontos (34-53).

Os Grizzlies não conseguiram uma reação eficaz na 2.ª parte e a diferença rondou sempre os 20 pontos, terminando com um resultado final de 73-99.

Resultados

Washington Wizards 120 – 91 Orlando Magic
Boston Celtics 100 - 89 Charlotte Bobcats
Chicago Bulls 97 –  58 Atlanta Hawks
Memphis Grizzlies 73 – 99 LA Clippers
Dallas Mavericks 113 – 98 Minnesota Timberwolves
Utah Jazz 104 – 97 Miami Heat
Phoenix Suns 90 – 102 Oklahoma City Thunder
Sacramento Kings 124 – 118 Cleveland Cavaliers

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária