A difícil promessa de Kobe
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias A difícil promessa de Kobe

A difícil promessa de Kobe

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

altApós o falecimento de JerryBuss, dono dos LA Lakers desde 1979, Kobe Bryant prometeu que a equipa de Los Angeles estaria nos Play-Off esta temporada.

Esta madrugada, a estrela dos Lakers passou dos das palavras aos atos e marcou 40 pontos na vitória da sua equipa sobre os Portland Trail Blazers por 111 - 107. Apesar da sue equipa esta época não ser muito feliz quando Kobe marca mais de 30 pontos — somam apenas 7 vitórias e 14 derrotas quando tal acontece —, frente aos Trail Blazers foram capazes de vencer uma partida muito equilibrada, onde houve 27 mudanças na liderança da partida e 11 empates.

A dois minutos do fim foi o rookie Damian Lillard (19pts. e 7ass.) a igualar a partida a 105, mas se os Portland têm um base acabado de chegar à NBA que é capaz de marcar nos momentos decisivos, os Lakers têm Steve Nash, que o tem feito em todas as suas 16 épocas na competição. Nash colocou os Lakers na frente, liderança que acabariam por consolidar da linha de lance livre, com Kobe Bryant a não desperdiçar nenhuma das quatro tentativas que dispôs.

Mas mesmo com esta vitória e com as outras seis nos últimos dez jogos, a tarefa da equipa de Los Angeles em chegar aos Play-Off parece muito complicada. Com um registo de 27 vitórias e 29 derrotas, osLakers ainda estão longe de entrar nos oito primeiros, apesar de se encontrarem na 9.ª posição. À sua frente segue um grupo de quatro equipas com registos muito idênticos. Denver Nuggets (34/22), GS Warriors (32/23), Utah Jazz (31/24) e Houston (31/26) são equipas fortes e que disputam o melhor lugar para entrar na derradeira fase da competição.

Para conseguir o seu objetivo, a equipa de Kobe Bryant terá de ser quase perfeita nos 25 jogos que faltam da fase regular. Se as equipas que estão imediatamente à sua frente mantiverem o registo que têm feito esta temporada, os Lakers terão de ganhar 20 jogos para sonharem com a presença nos Play-Off, algo que parece improvável tendo em conta a época negativa que a equipa de Los Angeles tem vivido.

Resultados:


Toronto Raptors 100 – 98 NY Knicks
Washington Wizards 119 – 113 Denver Nuggets
Charlotte Bobcats 75 – 105 Chicago Bulls
Indiana Pacers 114 – 82 Detroit Pistons
Brooklyn Nets 96 – 106 Houston Rockets
Atlanta Hawks 122 – 108 Sacramento Kings
Memphis Grizzlies 88 – 82 Orlando Magic
NO Hornets 100 – 104 Dallas Mavericks
OKC Thunder 127 – 111 Minnesota Timberwolves
Phoenix Suns 88 – 113 Boston Celtics
LA Lakers 111 – 107 Portland Trail Blazers
GS Warriors 107 – 101 San Antonio Spurs

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária