Bucks marcam posição
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Bucks marcam posição

Bucks marcam posição

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 11
FracoBom 

Ersan IlyasovaOs Milwaukee Bucks venceram esta madrugada os Toronto Raptors por 122 – 114, mostrando, frente a um concorrente direto, que não estão dispostos a abdicar do 8.º lugar da conferência Este.

Mas para vencer a equipa canadiana os Bucks precisaram de tempo extra. Só no prolongamento a equipa da casa conseguiu resolver o jogo, beneficiando da inspiração do turco Ersan Ilyasova (29pts. e 11ress.).

Mesmo sem poder contar com Rudy Gay, o melhor marcador da equipa desde que chegou a Toronto em janeiro, os Raptors foram bastante coletivos e conseguiram equilibrar a partida em Milwaukee.

A dois minutos do final da partida, Amir Johnson (19pts. e 9ress.) colocou mesmo os visitantes com três pontos de vantagem (97 – 100). Contudo, os Bucks reagiram de pronto com um parcial de 7 – 2 voltaram à liderança com apenas sete segundos para jogar.

Tempo suficiente para o suplente Alan Anderson (21pts.) fazer um “crossover” no poste Larry Sanders (13pts. e 12ress.) — líder da NBA em desarmes de lançamento — e acabar com um afundanço, igualando a partida a 104 e obrigando a tempo extra.

Todavia, o esforço de Anderson acabaria por ser inglório. O prolongamento pertenceu na totalidade à equipa da casa. Com um parcial de 7 – 0 os Bucks destacaram-se logo no arranque. Apesar do esforço de Kyle Lowry (10pts. 10ress. e 10ass.), que completou um triplo duplo, os Raptors ainda conseguiram diminuir a distância até aos quatro pontos, mas um triplo de Brandon Jennings a 40 segundos do fim voltou a alargar a distância e colocou um ponto final no encontro.

Jennings o distribuidor

Brandon Jennings é um base marcador. Muitas vezes até é criticado por continuar a lançar mesmo quando os jogos lhe estão a correr mal, prejudicando a sua equipa. Com percentagens de lançamento abaixo dos 40 por cento, Jennings tem uma média de 18,4 pontos por jogo, o que significa que o base lança muitas posses de bola da sua equipa, que conta com grandes marcadores de pontos, como são os casos de Monta Ellis, J. J. Redick e Ersan Ilyasova.

Mas na partida frente ao Toronto Raptors, Jennings disfarçou-se de “playmaker”. Com 19 assistências (novo máximo de carreira) o base ajudou a equipa sem precisar de marcar os pontos que está acostumado, até porque voltou a lançar com baixa eficácia (marcou apenas três lançamentos de campo em 12 tentativas).

Resultados

  • Philadelphia 76’ers 104 – 97 GS Warriors
  • Chicago Bulls 96 – 85 Brooklyn Nets
  • Milwaukee Bucks 122 – 114 Toronto Raptors
  • Portland Trail Blazers 109 – 94 Minnesota Timberwolves

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária