Jazz não desistem
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Jazz não desistem

Jazz não desistem

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 12
FracoBom 

altA atravessar um momento difícil, o Utah Jazz deram esta madrugada um sinal que ainda não desistiram de lutar por um lugar nos Playoffs ao vencerem os Memphis Grizzlies (4.º classificado no Oeste) por 90 – 84.

Depois de terem sido ultrapassados pelos LA Lakers no 8.º posto na conferência Oeste e de somarem apenas duas vitórias nos últimos dez jogos, os Jazz mostraram que estão vivos e dispostos a recuperar o lugar que foi seu durante toda a temporada.

Esta vitória difícil frente uma das melhores equipas da conferência pode ser o tónico que os Jazz necessitavam para encarar os últimos 16 jogos acreditando que é possível repetir o 8.º lugar alcançado em 2012.

Para vencer os Grizzlies a equipa de Utah teve de suar muito e lutar contra momentos de contrariedade. O primeiro surgiu logo no período inicial, com Zach Randolph (19pts. e 9ress.) a empurrar os visitantes para uma vantagem de oito pontos com apenas nove minutos jogados. Mas um parcial de 11 – 2 em três minutos permitiu aos Utah terminar o 1.º parcial na liderança por 22 – 21.

Aproveitando o balanço positivo, os Jazz construíram uma vantagem de seis pontos, mas no 2.º período foi a equipa de Memphis a terminar melhor. Com um parcial de 5 – 15 os visitantes foram para o descanso a vencer por cinco pontos (45 – 50).

Após o intervalo o jogo pertenceu aos Jazz. Tirando partido do seu forte jogo interior — os quatro jogadores que jogaram nas duas posições mais perto do cesto marcaram 45 pontos, metade do total da equipa — construíram uma vantagem de dez à entrada para do derradeiro quarto.

Contudo, a equipa de Memphis ainda luta pelo 3.º lugar no Oeste e não iam desistir com facilidade. Com 10 pontos em três minutos os visitantes voltaram a encostar-se no marcador, perdendo apenas por dois pontos. Quem respondeu de Utah foram os jogadores interiores. Jefferson, Millsap, Favors e Kanter, marcaram os 16 primeiros pontos da equipa da casa no derradeiro parcial e mantiveram a equipa na liderança.

Mas quem acabou por decidir o jogo foi Gordon Hayward. A 17 segundos do fim da partida, quando os Grizzlies se encontravam a apenas três pontos, o jovem de 22 anos marcou um triplo crucial, que estabeleceu o resultado final em 90 – 84.

Resultados:

Washington Wizards 127 – 105 Phoenix Suns
Boston Celtics 105 – 88 Charlotte Bobcats
Philadelphia 76’ers 98 – 91 Indiana Pacers
San Antonio Spurs 119 – 113 Cleveland Cavaliers
Utah Jazz 90 – 84 Memphis Grizzlies
Portland Trail Blazers 112 – 101 Detroit Pistons

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária