A inconsistência continua
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias A inconsistência continua

A inconsistência continua

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

altQuando se previa que os LA Lakers voltassem a uma rotina de vitórias depois de terem vencido sete jogos em nove partidas e de alcançarem o 8.º lugar na conferência Oeste, a verdade é que a equipa de Los Angeles  continua com muitas dificuldades para se manter consistente.

Esta madrugada, a equipa orientada por Mike D'Antoni, saiu derrotada da deslocação a Milwaukee (113 – 103), naquela que foi a sua 4.ª derrota nos últimos cinco jogos. E nem se pode dizer que as derrotas tenham sido contra equipas mais fortes. Dos Suns, Wizards, Warriors e Milwaukee, só os Warriors estão melhor classificados que os Lakers, já os Suns e os Wizards estão mesmo arredados dos Playoffs.

Este novo momento negativo permitiu nova aproximação dos seus mais diretos rivais pelo último lugar de acesso à fase a eliminar da competição. Se os Utah Jazz vencerem hoje têm mesmo a possibilidade de igualar os Lakers com 37 vitórias e 36 derrotas. Mas os Dallas Mavericks também estão por perto. Depois de um início desastroso, onde não contaram com o alemão Dirk Nowitzki, os texanos encetaram uma boa recuperação e estão na luta, com 35 vitórias e 37 derrotas.

Depois de na noite passada terem quebrado a série negativa de três jogos sem vencer em Minnesota, os de Los Angeles fizeram uma curta viagem até Milwaukee onde encontraram os Bucks, que ocupam o mesmo 8.º posto, mas na conferência Este.

Foram os visitantes que entraram melhor na partida. Com um parcial de 2 – 8 mostraram que queriam continuar na senda dos triunfos. A meio do 2.º parcial os Lakers chegaram mesmo a dispor da máxima vantagem do encontro. Mas os 13 pontos desapareceram quase na totalidade logo de seguida. Um parcial de 18 – 7 permitiu aos Bucks chegarem ao intervalo a perder apenas por 53 – 56.

Após o descanso apareceu Larry Sanders (21pts. e 13ress.). O poste de Milwaukee converteu nove pontos num espaço de três minutos e levou a sua equipa para a frente do marcador. Mas os Lakers regressaram ao comando no início do último período, marcando sete pontos sem resposta.

Contudo, com um jogo ofensivo muito equilibrado (todos os jogadores do cinco inicial marcaram entre 16 e 21 pontos), os Bucks deram a machadada final quando faltavam quatro minutos para jogar. Marcando oito pontos enquanto os Lakers perderam duas bolas e falharam dois lançamentos, aumentaram para 12 a vantagem, que foi gerida sem dificuldades até final.

Kobe Bryant voltou a ser o melhor marcador dos Lakers com 30 pontos, estando agora a apenas quatro de se tornar o 4.º melhor marcador da NBA de todos os tempos, ultrapassando Wilt Chamberlain (31.419). Todavia o jogador de 34 anos foi alvo de uma defesa agressiva que lhe permitiu marcar apenas seis dos 17 lançamentos de campo que tentou, amealhando a maioria dos seus pontos da linha de lance livre (18 em 20).

Resultados:

Milwaukee Bucks 113 – 103 LA Lakers
Dallas Mavericks 78 – 103 Indiana Pacers
Phoenix Suns 103 – 117 Sacramento Kings

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária