Caras novas no jogo All-Star
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Competições: Diversos Caras novas no jogo All-Star

Caras novas no jogo All-Star

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
São 7 os atletas que este ano foram seleccionados pela primeira vez para o jogo das estrelas da NBA. Deron Williams, Kevin Durant e Zach Randolph jogarão pela selecção do Oeste, enquanto Rajon Rondo, Derrick Rose, Gerald Wallace e Al Horford farão a sua estreia no evento, ao serviço da selecção de Este. Todos eles vão começa o jogo no banco.
 
Já se sabia que a escolha dos treinadores para os suplentes das equipas All-Star não seria nada fácil. De tal forma que poucos adivinhariam quais seriam os 7 homens que viriam a ser seleccionados para estar presentes em Dallas no jogo das estrelas

A surpresa maior destas escolhas é a presença de Al Horford no lote dos suplentes de Este. Horford (13.6 ppj e 9.6 rpj) é sem dúvida um dos homens mais poderosos da actualidade na conferência Este e eventualmente aquele que tem maior margem de progressão, no entanto, ainda lhe falta crescer bastante para se poder afirmar como uma estrela nesta liga.

A selecção de Gerald Wallace tambem não era consensualmente esperada, mas não deixa de ser merecida. O extremo que vem amadurecendo sob o comando de Larry Brown nos Bobcats é hoje em dia, um dos melhores ressaltadores da liga e continua a usar a sua versatilidade para ganhar protagonismo na liga.

Os bases Rajon Rondo e Derrick Rose completam o lote de estreias nos convocados do Este. As selecções tanto de um como do outro são perfeitamente justificáveis e para tal, basta relembrar a incrível série de playoff disputada no ano passado entre Celtics e Bulls, com os bases de cada lado a assumirem grande protagonismo.

Os restantes três suplentes são Chris Bosh (Raptors), Paul Pierce (Celtics) e Joe Johnson (Hawks).

No Oeste, a grande surpresa foi a escolha de Zach Randolph. O conflituoso extremo dos Grizzlies está a fazer uma grande época e é um dos principais responsáveis pela presença da equipa de Memphis na luta pelos playoffs (caso o campeonato terminasse hoje, os Grizzlies atingiam mesmo os playoffs).

Deron Williams é, por mais estranho que possa parecer, também ele um estreante no jogo das estrelas. O base dos Jazz que em épocas anteriores não havia ainda sido seleccionado, vê finalmente o seu talento ser reconhecido enquanto All-Star.

A finalizar o lote das estreias, quem mais senão o talentoso Kevin Durant, um dos atletas em maior evidência nesta temporada e a principal figura dos jovens Thunder. Durant é o maior talento da nova geração e poderá, se continuar a evoluir como até agora, atingir um nível de excelência.

No banco do Oeste vão estar ainda Chris Paul (Hornets), Brandon Roy (Blazers), Dirk Nowitzki (Mavericks) e Pau Gasol (Lakers)

De fora do jogo All-Star deste ano ficam nomes incontornáveis da história recente da NBA como Ray Allen, Vince Carter, Jason Kidd, Chauncey Billups, Tony Parker, Tracy McGrady, Rashard Lewis, Carlos Boozer ou Shaquille O'Neal.

Outros mais jovens como Aaron Brooks, Andre Iguodala, Danny Granger, Josh Smith, LaMarcus Aldridge, David Lee, Brook Lopez, Al Jefferson ou Andrew Bynum terão de esperar por uma próxima oportunidade.
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária