Valores individuais – Jon Scheyer
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NCAA NCAA: Noticias Valores individuais – Jon Scheyer

Valores individuais – Jon Scheyer

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altComeçamos esta análise individual pelos jogadores que na nossa opinião merecem maior destaque no grupo dos jogadores Seniores.

A ordem pela qual são apresentados os jogadores não pretende ordenar qualitativamente ou preferencialmente os atletas em evidência, simplesmente apresentamos os 5 destaques que mais nos agradam.
 
JON SCHEYER, DUKE UNIVERSITY, G, 196 CM

alt
 
A temporada de 2009-2010 será a última que Jon Scheyer realizará pelos Blue Devils. E parece que o, agora, capitão de Duke guardou o seu melhor para o fim! As médias de 18.9 pontos e 5.2 assistências por jogo são o melhor registo de Scheyer durante a sua carreira universitária, e a sua excelente forma tem sido umas das chaves para o sucesso da Universidade de Duke, neste momento cotada como a 4ª melhor equipa do país.
 
Duas características têm saltado à vista nesta última temporada: o lançamento exterior, arma letal da equipa comandada por Mike Krzyzewski, e também o controlo de bola do #30 dos Blue Devils. Aliás, Scheyer é mesmo o melhor no país no que diz respeito ao rácio ‘assistência-turnover’, conjugando a experiência universitária que conquistou com o seu elevado conhecimento do jogo e consequente inteligência e domínio das leituras tácticas a realizar em cada momento. A segurança que o base dá à sua equipa poderá ser um importante trunfo na caminhada para a Final4 de Indiana, onde os Blue Devils querem voltar a marcar presença.
 
Alguns analistas vêem Scheyer como potencial escolhido na 2ª ronda do Draft da NBA. O seu conhecimento do jogo, o lançamento exterior e o controlo de bola são vantagens que contrapõem as limitações físicas evidenciadas. Outros analistas não acreditam que o base seja escolhido para a NBA, mas nesse caso, e face à sua ascendência judaica, poderá ter facilidade em obter passaporte israelita e brilhar no basquetebol europeu.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária