Terminou o Campo de Orlando
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS CARLOS BARROCA CAMPOS Terminou o Campo de Orlando

Terminou o Campo de Orlando

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

altTerminou hoje o campo de Orlando com a presença de um notável embaixador da equipa dos Orlando Magic, Bo Outlaw, ex-jogador profissional da NBA durante quase duas décadas.

A sua presença no campo foi o toque final de uma semana intensa e produtiva do ponto de vista técnico e de atitude e também ele com as suas e experientes palavras, veio enriquecer a experiência de todos os praticantes.

Para o José Faria teve mesmo alguns minutos muito especiais, pois o Bo, depois de o ver jogar na final de 5 contra 5, quis dar-lhe alguns conselhos sobre técnicas específicas de trabalho de poste, um momento único que certamente será extremamente motivador para a carreira do José.

Quantos aos prémios, muito justamente a comitiva portuguesa a receber a maior parte deles. Vamos então à extensa lista: melhor defensor, José Faria; melhor atitude masculino, Ruben Ribeiro; para o jogador que mais progrediu, Luis Miguel Guimarães; melhor atitude feminino, Andreia Pereira e Ariana Azevedo; MVP feminino, Ana Marta Pirote; MVP masculino, Henrique Augusto. Alguns atletas portugueses venceram também com as suas equipas os respectivos torneios de 5 contra 5, caso do Pedro Ribeiro, no escalão dos mais novos e Henrique Augusto, Ana Marta e José Faria no escalão dos mais velhos.

Agora é altura de passar à fase da diversão e aos parques estão à nossa espera.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária