Mário Leite escolheu Spencer
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LPB LPB: Noticias Mário Leite escolheu Spencer

Mário Leite escolheu Spencer

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altHá muito tempo que a Ovarense não se encontrava em posições tão modestas na tabela classificativa da LPB.

Actualmente é sexta classificada e a correr o risco de falhar um ponto alto do calendário nacional (só os quatro primeiros apuram para a Taça Hugo dos Santos, a realizar a 14, 15 e 16 deste mês, no Sabugal).

Por esse motivo, a formação de Ovar decidiu prescindir, há uma semana, dos serviços de John Smith, base que já tinha passado pelo CAB Madeira em muito bom nível, mas que, desta feita, não cumpriu minimamente com as expectativas.

Com o objectivo de preencher a vaga existente, e após análise do mercado, mas tendo em atenção o limitado orçamento disponível, o técnico Mário Leite escolheu Bradford Spencer, um base de 26 anos e 1,93 metros de altura.

Formado na Universidade de Jacksonville State (NCAA I), com médias de 15,2 pontos e 3,5 ressaltos em 27 jogos, JR Spencer estreou-se profissionalmente em Espanha, no Beirasar Rosalia (LEB Prata), mudando-se meses depois para a Sérvia, onde defendeu as cores do Rubin Krusevac. Seguiram-se Gornik (Polónia), Antranik (Líbano), Balneario Archena (LEB Bronze, Espanha) e Ávila (LEB Prata, Espanha). O último clube servido por este atleta foi o Al Jeish Damascus (Síria).

Bradford Spencer deve chegar a Portugal nos próximos dias, integrando-se de imediato sob as ordens do técnico Mário Leite e já devendo ser opção para o próximo compromisso dos vareiros, frente ao Penafiel, no próximo sábado, pelas 16 horas, na Arena Dolce Vita.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária