Os equipamentos 2011
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Os equipamentos 2011

Os equipamentos 2011

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Campos MVP 2011Os Campos MVP apresentam os equipamentos de jogo e sapatilhas que irão ser usados na edição de 2011.

Falta pouco mais de 1 mês para os Campos MVP 2011 iniciarem-se mas muitas surpresas e informações sobre o que irá acontecer ainda irão sair. Sendo assim, é como grande entusiasmo que apresentamos os equipamentos de jogo e as sapatilhas que cada atleta irá usar durante os 13 dias de campo, nomeadamente na Liga MVP e no jogo final de encerramento.

Trabalhamos para que os atletas sintam-se parte de uma experiência positiva e enriquecedora nas suas vidas enquanto atletas e jovens, nesse sentido, a apresentação dos equipamentos vem no sentido de pudermos começar aos poucos e poucos a abrir os Campos MVP 2011 para que os atletas, pais e todos os interessados possam começar sentir o seu entusiasmo a crescer com cada dia que falta para o seu inicio.

Como fazer parte dos Campos MVP não se trata só dos 13 dias do campo, tivemos a colaboração de dois atletas que já participaram na edição de 2010 e irão regressar este ano, Maria Soeiro e Cláudio Seabra.

A sessão de fotografia decorreu na ETIC (Escola Técnica de Imagem e Comunicação) em Portimão, no qual deixamos o nosso agradecimento.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária