Dia 6: Começou a Liga MVP
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Dia 6: Começou a Liga MVP

Dia 6: Começou a Liga MVP

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Liga MVPO dia 6 dos Campos MVP 2011 ficou marcado pelo começo da Liga MVP, os jogos tão aguardados por todos, quer atletas quer treinadores.

A Liga MVP vem trazer competição nos moldes iguais aos dos campeonatos federados com o intuito de fazer com que os atletas ponham em prática todos os conteúdos absorvidos na primeira semana.

Os dois jogos realizados ontem mostraram intensidade por parte dos jogadores, no entanto com esta intensidade veio também muita ansiedade devido ao facto de ter sido tão aguardado.

Tanto no primeiro como no segundo jogo já se viu detalhes e execuções técnicas que foram fruto do trabalho da primeira semana, mas muito ainda falta melhorar, no entanto o trabalho realizado de acordo com o plano técnico visa a interpretação dos conteúdos técnico incidindo no 1x1, 2x2 e 3x3, especialmente nas leituras, uma parte do jogo onde muitas atletas mostram debilidade.

MVP´s da 1ª Jornada: João Dias e Francisco Bento

Quanto ao resto do dia, gostaríamos de referir que o grupo, após acabar a primeira semana, já realizou 500 lançamentos de campo e 400 lances livres, ambos realizados nas estações de lançamento. Com metade do plano técnico já dado, a equipa técnica mostra grande satisfação com o empenho e dedicação de todos os atletas e acredita que, tal como já é habito, a segunda semana irá trazer ainda mais construção a cada jovem, dentro e fora do campo.

Lesionados: não existem

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária