Dia 7: MVP Solidário
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Dia 7: MVP Solidário

Dia 7: MVP Solidário

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

MVP SolidárioO dia 7 dos Campos MVP  sempre foi um dia especial, um dia de muitas emoções, nos quais os jogadores, por um lado vêm a parte mais social do jogo e, por outro a mais ansiosa e emocionante.

O acordar dê-se um pouco mais tarde, por volta das 8:30 da manhã, facto que foi recebido pelos atletas com grande satisfação. Após o pequeno almoço, todos nos dirigimos para o pavilhão mais descansados e descontraídos, pois a manhã trazia, em vez da rotina de treino e trabalho, uma das componentes mais especiais e importantes, o MVP Solidário.

Este ano tivemos o privilégio de contarmos com  Associação Desportivo e Recreativa da Mexilhoeira da Carregação e o seu projecto “Onda”, que trouxe crianças entre os 6 e os 17 anos. Durante 2 horas, os nossos treinadores João Carvalho, Guilherme Aleixo e Hélder Oliveira que desenvolveram um serie de exercícios de recriação que pôs todos os atletas e crianças a praticar a modalidade e a divertir-se muito.

Na parte da tarde, os já tradicionais concursos tomaram conta dos Campos MVP 2011, com alguns pais a verem da bancada e a vibrarem com a competitividade de cada um deles, os vencedores foram os seguintes:

Lay up Contest Bola 6: Ricardo Martins
Lay up Contest Bola 7: Adriano Mendez
Skill Challenge Bola 6: Ricardo Martins   
Skill Challenge Bola 7: Jorge Dias  
Concurso de 2 pontos: Ricardo Martins   
Concurso de 3 Pontos: Francisco Bento
5 Dollar Challenge: Ana Abel

O dia 8 traz descontração e divertimento no sitio das Fontes, um sitio privilegiado pela natureza, composto por piscinas naturais e uma zona de barbecues e mesas, onde irão almoçar.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária