Dia 11 e 12: San Payo Araújo
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Dia 11 e 12: San Payo Araújo

Dia 11 e 12: San Payo Araújo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

San Payo AraújoNos Campos MVP tenta-se que todos os atletas possam aprender de diferentes basquetes dado por diferentes treinadores com formações distintas.

Daí a escolha do painel de treinadores todos os anos incidir em treinadores de diversos pontos do pais de norte a sul e do estrangeiro.

Para reforçar esta concepção é inserido um convidado especial que, por um lado, é alguém com uma enorme experiencia de basquetebol, por outro com uma enorme experiencia de vida que possa transmitir aos nossos atletas valores e ensinamentos que os ajudem a crescer como jogadores e especialmente como homens.

Este ano o convidado especial é San Payo Araújo, homem do basquetebol, figura incontornável da modalidade com mais de 40 anos de campo, em todos os escalões de formação, sendo recentemente o seu trabalho mais direccionado à escola nacional de minibasquetebol.

O dia 12 trouxe-nos o nosso convidado especial que durante a tarde deliciou todos os nossos atletas com a sua vivacidade e muito saber da modalidade, fazendo passar os nossos atletas por exercícios sobre a seguinte temática:

  • Transição ofensiva
  • Ocupação dos vários corredores

O trabalho de San Payo Araújo irá continuar pelo dia de hoje, trabalho esse que irá ser feito essencialmente num ponto no qual os treinadores muito insistiram, leituras.

Depois de jantar todos os jogadores realizaram o já habitual voto relativamente a escolher os diferentes atletas para os vários prémios.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária