PB divulga jamboree
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES MACEDO DE CAVAEIROS 2012 PB divulga jamboree

PB divulga jamboree

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 12
FracoBom 

21º Jamboree NacionalPlaneta Basket junta-se ao empenho e trabalho do Município de Macedo de Cavaleiros, do Instituto Piaget, da AB de Bragança e do Comité Nacional de Minibásquete

e começa desde já a prestar informações sobre o próximo jamboree. Conheça a imagem que vai ser a mascote do 21º Jamboree Nacional.

mascote

Elaborado pela Câmara de Macedo de Cavaleiros e reforçando a imagem deste evento a mascote do 21º Jamboree é um “Careto de Podence” com uma bola de basquete. Esta é uma das magias do jamboree, a capacidade e aliar cultura e divulgação de tradições dum município aos valores do minibásquete. A riqueza deste evento vai sempre muito para além da aprendizagem do jogo.

Começa a 1 de Abril e o Instituto Piaget de Macedo de Cavaleiros já se prepara para acolher os participantes do evento mais emblemático do plano de actividades do Comité Nacional de Minibásquete. A partir de hoje e até ao momento de editarmos o Diário do Jamboree, espaço de interacção entre os pais e os minis participantes, daremos com alguma regularidade mais informações sobre este evento. O famoso Diário do Jamboree será editado todos os dias a partir do dia 1 de Abril, data de início do jamboree.

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Instituto Piaget

Macedo de Cavaleiros

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária