Prémio Excelência Académica
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Prémio Excelência Académica

Prémio Excelência Académica

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Prémio Excelência Académica Campos MVPCaminhamos a passos largos para o início do Campos MVP 2012. Todos os pormenores do evento já começaram a ser tratados pela organização, agora, começou a altura de envolver todos os pais e atletas participantes.

Até dia 28 de junho, irá ser enviada toda a documentação relativa à edição deste ano, documentação como as indicações de como chegar, as horas da apresentação do Campos MVP 2012, regulamento interno, o que trazer, entre outras.

Este primeiro email, além de conter as informações acima referidas, tem como objetivo definir as condições de participação de todos os atletas referente ao Prémio Excelência Académica.

Tal como no ano passado, iremos premiar o atleta que participar no Campos MVP 2012, com o melhor desempenho académico no ano letivo que decorre, e queremos com isto mostrar a todos os atletas de basquetebol em particular e do desporto em geral que é possível ser-se bom aluno e ao mesmo tempo ter uma formação desportiva no âmbito da competição.

Neste sentido, pedidos a todos os pais e atletas, que nos enviem um comprovativo das suas notas, ou seja, todos os pais e/ou atletas, terão que nos enviar, via email ou via correio, o documento que atesta as notas do ano letivo 2011/2012, não contando notas de exames nacionais para os alunos que os tenham feito, apenas relativas ao terceiro período escolar.

Todos irão competir contra todos, não iremos fazer diferenciação entre anos escolares, pois como sabemos, cada idade tem uma exigência diferente, mas cada idade também tem a sua maturação adequada à exigência que lhes é pedida.

Muito importante referir que, sem o documento oficial da escola, o atleta não pode disputar este prémio.

O vencedor do prémio irá ser premiado com o seguinte:

  • 10% de desconto nos Campos MVP 2013
  • Vaga garantida nos Campos MVP 2013*
  • Prémio NBA

* Inscrição tem que ser feita  durante o primeiro mês após a abertura das inscrições para o Campos MVP 2013.

Caso exista mais do que 1 atleta com as notas iguais, atribuiremos mais do que 1 prémio.

Ficaremos aguardando até dia 20 de julho, data limite para a receção dos documentos comprovativos das notas, e anunciaremos no último dia de Campo, durante a entrega dos prémios MVP 2012, o vencedor.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária