Segundo jogo em Sheffield
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES MASCULINOS Seniores Masculinos: Noticias Segundo jogo em Sheffield

Segundo jogo em Sheffield

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altNa mesma cidade que acolheu o primeiro jogo, as selecções britânica e portuguesa voltaram-se a encontrar, desta vez no pavilhão Ponds Forge.

Dos 14 convocados para esta viagem, não alinharam neste jogo Jorge Coelho e Rui Quntino. Paulo Cunha e Nuno Oliveira entraram para os seus lugares, com a particularidade deste último se ter estreado na selecção nacional masculina, aliás, à semelhança do que havia acontecido na véspera com Rui Quintino.

Numa selecção em fase de renovação, Mário Palma aproveita estes primeiros jogos para deixar os seus "rookies" cheirar a intensidade do jogo europeu, e assim facilitar tambem a sua integração na equipa.

Neste segundo jogo, Portugal conseguiu ganhar apenas um período, o terceiro, curiosamente aquele que na véspera permitiu aos britânicos disparar no marcador. A equipa do Reino Unido apostou hoje numa defesa zona e zona todo o campo, à qual a equipa portuguesa teve dificuldades em se adaptar. Os Britânicos já venciam por 46-31 ao intervalo e acabaram por ganhar por 86-66.

Por Portugal, os melhores foram Miguel Minhava com 8PTS, 12MVP, 5FPR, Paulo Cunha com 9PTS, 11MVP e 9RES e João Gomes com 16PTS e 5 RES. Pelo Reino Unido, Kyle Jonhson com 21PTS, 21MVP e Pops Mensah-Bonsu com 9PTS, 16MVP e 6RES estiveram em destaque.

Amanhã, o conjunto nacional viaja para a Bulgária onde irá efectuar mais dois jogos de preparação com a selecção local, mais precisamente nos dias 18 (18H00) e 19 (19H00) de Julho.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária