Fonte Viva no Campos MVP'12
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Fonte Viva no Campos MVP'12

Fonte Viva no Campos MVP'12

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altNos Campos MVP damos muita importância à hidratação dos nossos atletas e,todos os anos, os nossos MVP´s têm à sua disposição a quantidade de águanecessária para que o seu corpo se mantenha sempre hidratado.

Mas esta hidratação tem um preço, mais propriamente um preço ecológico pois em cada edição são consumidos mais de 1000 litros de água engarrafada o quefaz com que se produza mais de 20 quilos de resíduos de plástico.

Em 2011 decidimos dizer “não!” ao desperdício de plástico e tomar umaatitude 100% ecológica, atitude esta que queremos passar a todos os atletas,pais, equipa técnica e a quem se interessa e acompanhe o caminho que traçamos desde 2008.

Neste sentido foi renovado a PARCERIA MVP entre os Campos MVP e a Fonte Viva, que continua a ser a fonte oficial do projeto.

A Fonte Viva é uma empresa portuguesa líder ibérica com mais de 12 anos de experiência.

Com mais de 75.000 clientes, a Fonte Viva é a empresa de referência líderna Península Ibérica.

A sua experiência e dedicação acumulada ao longo dos últimos 12 anos,permite atualmente desenvolver Soluções de Fornecimento de Água eBebidas Quentes, totalmente inovadoras e ajustadas às necessidades dosnossos clientes.

Tal como no basquetebol, onde os vários fatores em sintonia produzem o resultado positivo, na parceria Campos MVP/Fonte Viva o mesmo acontece,pedimos assim a todos os atletas que para 2012 ajudem-nos a acabar com este desperdício de água e cada um traga o seu próprio contentor de água,que o irá acompanhar durante 15 dias, sendo que assim, só terão que encher nas várias fontes de água da Fonte Viva colocadas nos pavilhões e na zona de quartos (contentores que podem ser adquiridos em lojas como a Sportzone, Decathlon, quiosques SIGG, entre outros). Assim, reduzimos em 100% o plástico nos Campos MVP pois os garrafões de 18,9 L da FonteViva, depois de vazios, irão para uma estação de tratamento para depois serem utilizados novamente.

Mas vamos mais longe, esta parceria entre os Campos MVP e a Fonte Viva permite que, através da aquisição dos garrafões, os Campos MVP irão contribuir 1 euro por garrafão para a organização Earth Water que apoia o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas (WFP).

Queremos ajudar a construir o atleta de basquetebol mas acima de tudo queremos ajudar a traçar o caminho correto do jovem dentro e fora do campo, e a Fonte Viva é nosso parceiro neste caminho.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária