Dia 6 – Torneio de 2x2
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Dia 6 – Torneio de 2x2

Dia 6 – Torneio de 2x2

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Dia 6 Campos MVP 2012O plano técnico do Campos MVP 2012 está concebido de modo a que os atletas tenham competição dentro dos 15 dias de treinos, competição que inclui os torneios de 1x1, 2x2 e 3x3 e a Liga MVP (5x5).

Depois de dados os conteúdos técnicos para o 1x1, quer em termos defensivos quer em termos ofensivos, a equipa técnica começou a dar os de 2x2. Esses conteúdos servem para, aos poucos, chegar ao 5x5 que será implementado na segunda semana, mais propriamente na Liga MVP.

Sendo assim, o sexto dia trouxe-nos o torneio de 2x2, num sistema de todos contra todos em 25 minutos corridos. Foi com grande satisfação que o painel de treinadores viu parte dos conteúdos serem aplicados na competição, com um melhoramento do lançamento exterior, fruto do trabalho das estações de lançamento e dos mais de 400 lançamentos realizados até ao dia do torneio.

Os atletas foram divididos em 2 grupos de 16 jogadores, sendo assim, constituídas as equipas de forma equilibrada de modo a que a competição seja justa para todos. Os vencedores do torneio de 2x2 foram:

- Diogo Cordeiro e Filipe Martins
- Ricardo Martins e André Martins

O dia 7 traz o início dos conteúdos do 3x3 para o torneio que irá realizar-se no sábado (dia 4 de agosto) à noite.


 

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária