Dia 12 – Liga MVP ao rubro
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Dia 12 – Liga MVP ao rubro

Dia 12 – Liga MVP ao rubro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altO dia 12 do Campos MVP trouxe os jogos finais da Liga MVP. O vencedor desta competição não é definido pelo número de vitórias mas sim pelo número de pontos sofridos no total dos três jogos.

Com esta medida pretendemos que as equipas trabalhem o conceito de defesa em termos de ajuda e trabalho de equipa.

No último dia da Liga MVP o vencedor ainda não estava definido, fazendo com que ambos os jogos fossem decisivos.

O primeiro jogo pôs em confronto os Lakers com os Boston, este jogo definia se os Lakers continuavam a lutar pelo primeiro lugar ou não. O jogo foi desequilibrado logo a partir da bola ao ar, os Lakers acabaram o primeiro período com uma vantagem de 14 – 6. Esta vantagem foi decisiva pois os Boston nunca mais conseguiram recuperar e o jogo acabou por ficar 50 – 28. O jogador em destaque neste encontro foi o Adriano Mendez, que dominou mais uma vez as tabelas.

O segundo e último jogo foi o mais equilibrado de toda a competição, entre os Miami e os OKC, desde o primeiro minuto que o equilíbrio foi nota dominante, acabando o primeiro, segundo e terceiro períodos empatados. O quarto período acabou por ser o mais equilibrado sendo este jogo decidido na última posse de bola com um cesto do Miguel Ferraz a 3 segundos do final, o jogo acabou com os OKC 55 e os Miami 54.

A classificação ficou assim ordenada:

1º L.A. Lakers
2º OKC Thunder
3º Miami Heat
4º Boston Celtics


 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária