Quatro frentes
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Quatro frentes

Quatro frentes

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

Campos MVPO ambicioso e bem-sucedido projeto Campos MVP, liderado por Nuno Tavares, continua a marcar a moda entre os campos de basquetebol realizados durante o verão em Portugal.

Em 2013 o projeto vai-se expandir ambiciosamente em quatro frentes, tentando por um lado satisfazer a procura do mercado e por outro, preencher com profissionalismo todas as necessidades de atletas e treinadores.

Quatro frentes = Quatro ideias = Quatro projetos = FourMotion

Além do campo de formação, que existe há já seis anos, Nuno Tavares e a sua equipa vão finalmente fazer jus ao nome do seu projeto – Campos MVP (no plural)!

Em 2013 vão ser lançados mais dois campos, que procuram ir ao encontro de diferentes necessidades – ELITE e Campos MVP para Reabilitação Funcional e Performance.

A quarta parte do projeto é bem diferente, pois já não se trata de um campo de basket. Os campos MVP lançam este ano os Clinic’s MVP, onde irão partilhar a sua experiência e sabedoria, assim como a dos seus convidados, mantendo a vertente educativa do projeto como a sua imagem de marca.

Ambicioso, não lhe parece?

Caro leitor, caso queira saber mais acerca destes quatro projetos, não perca nas próximas semanas tudo o que temos preparado para si.

Hoje, através do Planeta Basket, Os Campos MVP oficialmente anunciam abertura das suas inscrições a partir de 1 de Fevereiro de 2013.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária