Tavares na final do Texas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Competições: Diversos Tavares na final do Texas

Tavares na final do Texas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

Nuno TavaresO Liceu de Trinity de Dallas apurou-se na madrugada de terça para quarta para a Final 4 do Estado do Texas. Nuno Tavares, treinador-adjunto e coordenador defensivo do Liceu de Trinity em Cedar Hill,

viu a sua equipa apurar-se para a final do Estado do Texas ao ganhar o segundo jogo do play-off contra o Liceu TCHS Lubbock por 75-71 após dois prolongamentos.

Num jogo muito emotivo, a equipa de Trinity foi bastante superior nos primeiro dois período, indo para o intervalo a ganhar por 45-28. No entanto no terceiro período o Liceu TCHS Lubbock entrou melhor no jogo iniciando uma recuperação, passando a liderar a 3 minutos do fim o marcador por 57-54.

Os minutos finais foram de grande equilíbrio, com nenhuma das equipas a arriscar muito, terminando o jogo empatado a 60. No primeiro prolongamento o marcador não se alterou, muito por culpa do facto de não haver relógio de 24 segundos na maior parte dos estados norte-americanos no que diz respeito aos escalões de formação, fazendo com que ambas as equipas guardassem a bola durante largos minutos, não arriscando.

No segundo prolongamento tudo foi diferente, a equipa do Liceu de Trinity impôs um defesa agressiva alternando defesa homem, 2-3 e 1-3-1, roubando bolas, dominando os ressaltos e marcando 2 triplos consecutivos o que lhes deu uma liderança de 4 pontos, até ao final foi só uma questão de gerir o resultado, resultado este que terminou 75-71.

A Final 4 do Estado do Texas está marcada para próxima sexta e sábado, sendo que o Liceu de Trinity irá jogar a meia final contra o Liceu de Dallas Christian às 19:00 locais sexta-feira.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária