10 a 15 bolsas de estudo
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP 10 a 15 bolsas de estudo

10 a 15 bolsas de estudo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 18
FracoBom 

CaptaçõesA decorrer nos dias 20 e 21 de julho, no Pavilhão Acácio Rosa (Restelo, Lisboa), o Campo de Treinos organizado pela Players1st em parceria com os Campos MVP,

escolherá um conjunto de atletas para bolsas em escolas nos Estados Unidos, Inglaterra, Itália e Irlanda.

A Players1st é uma empresa de agenciamento desportivo com trabalho desenvolvido em diferentes países europeus. A sua equipa é liderada por Dermot Russell, antigo jogador profissional e agente licenciado pela FIBA. Com mais de 20 anos de experiência, a equipa da Players1st atua em diferentes áreas, como o recrutamento de jogadores para equipas profissionais e academias, organização de campos para jovens talentos e para candidatos a profissionais.

Para este evento em Lisboa, a Players1st é parceira dos Campos MVP, associação que tem vindo a aumentar o seu número de atividades, para além dos tradicionais campos de verão organizados no sul do país. Os Campos MVP valorizam os jovens praticantes de basquetebol, formando-os também em temas relacionados com a nutrição, a educação física e a prevenção de lesões. Nuno Tavares, o seu diretor técnico, tem vindo também a desenvolver diversas iniciativas de divulgação dos seus princípios pelo país, depois de ter estado, na última época, ao serviço da Universidade de Northwood e do Trinity High School no Texas, Estados Unidos.

Este evento é um try-out, onde serão aceites as primeiras 50 inscrições (por cada dia) de atletas masculinos entre os 15 e os 19 anos. Esses atletas serão avaliados por uma equipa técnica a ser anunciada brevemente, através de exercícios técnico s e jogos oficiais com árbitros.

Neste try-out serão atribuídas entre 10 a 15 bolsas de estudo nas seguintes instituições:

*Bolsa Total – Pagamento total das propinas, alojamento e alimentação (não inclui viagens);
**Bolsa Parcial – Pagamento total das propinas e alojamento (não inclui alimentação e viagens).

Os atletas só poderão inscrever-se para um dos 2 dias do evento, com o preço do registo a situar-se nos 110€.

As inscrições já encontram-se abertas no seguinte site.

O período de inscrições irá decorrer até ao dia 14 de Julho.

Para mais informações enviar email para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária