Sérgio Ramos Basketball Camp
 
Localização: HOME CAMPOS ARTIGOS DIVERSOS Sérgio Ramos Basketball Camp

Sérgio Ramos Basketball Camp

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 13
FracoBom 

altSérgio Ramos, um dos nomes de referência da história recente do basquetebol português, lança este verão um novo projecto destinado aos jovens que tal como ele, partilham a sua paixão pelo basquetebol.

Recentemente nomeado para a restrita lista de 100 nomes que escreveram a história dos primeiros 100 anos do basquetebol português, Sérgio Ramos foi um atleta exemplar, profissional talentoso e dedicado e indubitavelmente uma das grandes referências do nosso basquetebol nos últimos anos. Um exemplo a seguir para os mais jovens, que não deverão perder a oportunidade de participar na 1ª edição do Sérgio Ramos Basketball Camp.

Veja em seguida a press release do campo:

O basquetebol fez parte da minha vida desde muito pequeno, e com muito esforço e dedicação, consegui alcançar sucessos que nunca imaginei serem possíveis, como representar o meu país ou jogar na melhor Liga Europeia, a ACB.

Através do basquetebol conheci pessoas fantásticas, viajei por várias partes do mundo, adquiri muitos conhecimentos e aprendi que, no final, mais importante que as vitórias ou as derrotas, está o esforço, o empenho e a ambição que colocamos para superar os nossos desafios.

Muitas pessoas ajudaram-me ao longo da minha carreira como jogador e agora chegou a altura de retribuir, ajudar e ensinar outros jovens tal como fizeram comigo. Para que também possam sonhar...

Acredito nos jovens, no seu potencial, na sua capacidade e vontade de serem cada vez melhores e fazerem a diferença, na importância da intervenção formativa e educativa, no valor do trabalho em equipa, na exigência e na atenção aos detalhes.

Acredito também no desporto, no seu poder de transformação positiva, na sua capacidade de formar personalidades e de transmitir valores que vão muito para além da própria prática desportiva.

São estes motivos que me levam a realizar a 1ªedição do Sérgio Ramos Basketball Camp, um projecto destinado aos jovens que partilham a minha paixão por este desporto.

O Sérgio Ramos Basketball Camp, terá também um forte carater social, pois penso que nenhum jovem deve ser excluído, todos devem ter direito a sonhar, independentemente da sua condição económica e social. Com a colaboração da Junta de Freguesia da Graça, que será a entidade responsável por avaliar os critérios do apoio social fornecido aos potenciais participantes no campo, iremos reduzir o preço das inscrições para os jovens mais carenciados.

O Campo irá realizar-se na 2ª e 3ª semana de Julho, no Pavilhão Municipal da Graça em Lisboa e é dirigido a jovens de ambos os sexos com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos.

Informações e inscrições em Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou através da página do Facebook.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária