Aniversário do Rodrigo
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES PONTA DELGADA 2013 Aniversário do Rodrigo

Aniversário do Rodrigo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 16
FracoBom 

Aniversário do RodrigoO Rodrigo de Braga fez ontem anos e como Portugal é um país pequeno, na ausência dos pais, foram uns amigos dos pais do Rodrigo, aqui de São Miguel,

que asseguraram a festa de aniversário, pelo que houve velas e bolo de anos para todos. Esta foi mais uma festa dentro da festa que está a ser este jamboree.

 

No “jogo do queijinho” desta vez as equipas tinham que, ao passar pelo comércio local de Ponta Delgada, tentar negociar a troca de uma bola de basquete por outro objecto ou bem de consumo. Apesar de uma das equipas ter conseguido um coelhinho branco, que fez as delícias de muitos, quem revelou maior capacidade negocial foi a equipa da Povoação, tendo desta forma vencido o “jogo do queijinho”.

Como não podia deixar de ser ao virmos a São Miguel é obrigatório dar a conhecer uma das maravilhas de Portugal inteiro a Lagoa das Sete Cidades. Três grupos de manhã e três grupos à tarde tiveram passagem obrigatória pela vista do rei e foram até às Sete Cidades. Os grupos que ficaram em Ponta Delgada tiveram mais tempo de aprendizagem de basquete e momentos de distracção na piscina.

Está na altura de explicar o nome das equipas. Em todos os jamborees nós queremos dar a conhecer um pouco da região onde este decorre e como em São Miguel existem 6 autarquias os nomes das equipas homenageiam estes concelhos. Amanhã vamos ter uma surpresa no programa, mas não podemos dizer porque senão rapidamente os jovens, que aqui nem se lembram que existem televisores e computadore.s rapidamente ficavam, sabe-se lá porquê a saber.


 

Comentários 

 
+2 #10 Liliana Pinheiro 11-07-2013 21:50
Olá boa noite, sou a mãe do GUI de Braga
Beijinhos para todos, estamos todos com imensas saudades, mas adoramos ver a vossa alegria, e os vossos banho na piscina, continuem a divertirem-se, Gui para ti um beijo muito especial, adoro te.
Abraços para toda a organização, atletas, treinadores..... Bjs Luana, CRIS, Renata, Mário e companhia, Ru, Jantarada, Tiago, CATA, BIA, Carolina, Rodrigo, Diogo e Inês.......
:P
Citar
 
 
+4 #9 Armando Araújo 11-07-2013 21:13
Somos os tios do Henrique Lima da BCL de Ponte de lima.É com enorme satisfaçao que vemos as fotos dos nossos desportistas.São oportunidades únicas portanto Henrique aproveita ao máximo e faz desta tua primeira viagem sem os papás algo inesquecivel.E k tudo brilhe nesta semana como o teu lindo sorriso.beijinho dos titios..................e um muito obrigado a toda a organizaçao.
Citar
 
 
+4 #8 Aldina Parente 11-07-2013 17:38
Olá jovens atletas. Nota-se que estão todos muito animados e aproveitem bem tudo o que essa maravilhosa ilha tem para vos oferecer. S. Miguel é uma ilha lindíssima. Beijinhos ao meu Bi e ao Duarte. Parabéns e muito obrigado por tudo o que treinadores e organização tem feito pelos nossos filhos.
Citar
 
 
+4 #7 Ana santos 11-07-2013 15:41
Ola eu sou a mãe do josé adorei as fotes obrigada por tudo beijinhos para o meu menino : :
Citar
 
 
+4 #6 Antónia Ferreira 11-07-2013 13:11
Olá Leonor Ferreira, disfruta e aproveita ao máximo :-) para adquires mais conhecimentos, para socializares e acima de tudo te divertires. Beijinhos da mãe, da avó Dádá, do avô Adriano, da Dona, da tua amiga Marta (sub 14), da Esmeralda.... :-)
Citar
 
 
+4 #5 Sonia Ferreira Lima 11-07-2013 12:23
Ola meninos! já deu para ver que estão muito divertidos. Beijinhos para o Henrique Lima - BCL Ponte de Lima e queremos o ver mais animado, sabemos que ele tem saudades mas que aprovei te ao máximo porque agora já falta pouco.
Citar
 
 
+5 #4 Joao Fernandes 11-07-2013 12:05
Sou irmão da catarina.Espero que se estejam a divertir e aprender muito.
abraço
Citar
 
 
+5 #3 Ana Santos 11-07-2013 11:21
As fotos demonstram alegria dos minorcas ... Parabéns a toda a organização :-)
Citar
 
 
+5 #2 nannipinto 10-07-2013 21:39
boa noite...sou a mae do rodrigo aniversariante. obrigada pela foto! e pedir que corrijam: o rodrigo de BRAGA (e não Monção)hihihi! abraço
Citar
 
 
+3 #1 Miguel Martins 10-07-2013 20:49
Coelho à caçador, não vai mal, não....
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária