Do oitenta ao oito
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Do oitenta ao oito

Do oitenta ao oito

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Serge IbakaFoi um jogo de extremos o que se disputou esta noite em Houston. E apesar de mais um grande jogo de Kevin Durant, a referência a "extremo" não se deve a ele mas sim à exibição dos Rockets.

O conjunto da casa passou do oitenta ao oito, já que depois de ter marcado 73 pontos na primeira parte, converteu apenas 19 na segunda. Uma diferença incrível de 54 pontos entre as duas partes, a maior de sempre de qualquer equipa num jogo da NBA. O apagão dos Rockets ao intervalo foi aproveitado e bem pelos visitantes Thunder que recuperaram de uma desvantagem de 14 pontos ao intervalo para alcançar uma grande vitória em casa dos rivais texanos. Há que dar o devido mérito aos Thunder pelo aumento da intensidade defensiva da primeira para a segunda metade, personificada por Serge Ibaka (21 pts, 15 res e 5 dl) e Reggie Jackson (23 pts e 6 rb). Na ausência de Westbrook, Ibaka e Jackson contribuíram de forma decisiva para o sucesso dos homens de Oklahoma City que voltaram a contar com um Kevin Durant (36 pts, 7 ass e 5 res) de outra galáxia. Do lado dos Rockets e apesar da paupérrima segunda parte, foram sete os atletas a marcar pontos na casa das dezenas, liderados por James Harden (16 pts, 8 ass e 7 res) e Terrence Jones (16 pts e 13 res).

Dim lights

Nets dão-se bem com ares londrinos

Atlanta Hawks e Brooklyn Nets viajaram até Londres para disputar mais um jogo da fase regular da NBA fora do continente americano. O evento em si foi um sucesso com os bilhetes a esgotarem em cerca de 4 horas e com o público a sair satisfeito da O2 Arena. Num jogo em que o espectáculo foi priveligiado e em que as preocupações defensivas foram algo deixadas de parte, o triunfo sorriu aos Nets, com Joe Johnson (29 pts e 5 ass) uma vez mais em destaque, sobretudo na primeira parte, período em que converteu 26 dos seus 29 pontos. Andrey Blatche (20 pts, 14 res e 6 ass) foi outro dos Nets em destaque, a par de Paul Pierce (18 pts e 6 ass) e Kevin Garnett (12 pts; LC: 6/8, em apenas 18 minutos). Pelos Hawks as melhores exibições vieram dos suplentes Shelvin Mack (17 pts e 7 res) e Mike Scott (17 pts e 4 res).

Dim lights

Resultados
Atlanta Hawks 110 - 127 Brooklyn Nets
Indiana Pacers 117 - 89 New York Knicks
Houston Rockets 92 - 104 Oklahoma City Thunder

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária