Bem-vindos ao Campos MVP
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Bem-vindos ao Campos MVP

Bem-vindos ao Campos MVP

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 11
FracoBom 

Pavilhão Rio MaiorO Campos MVP é um evento de basquetebol para atletas dos escalões de formação que tem como objetivo o correto desenvolvimento dos fundamentos do jogo.

Pretende-se que com o treino intenso durante 14 dias (6 horas diárias de prática) que cada atleta possa aperfeiçoar várias componentes técnicas essenciais para a correta prática da modalidade e que, após o término do evento, possa levar para o resto da época desportiva as várias ferramentas que adquiriu durante os 14 dias de modo a que continue a sua evolução. Ferramentas essas que incluem, para além do basquetebol, uma alimentação planeada para que cada atleta esteja preparado em termos calóricos, para que exista uma relação proporcional entre esforço e as calorias ingeridas. Avaliação dos padrões fundamentais de movimento e avaliação articular pelos nossos fisioterapeutas. Todos estes processos têm sempre presente um carácter de disciplina com o qual pretendemos transmitir princípios que influenciem os comportamentos dentro e fora do campo de jogo.

Em 2014 (3 a 16 de agosto) demos o salto qualitativo que tanto procurávamos em termos de encontrar os parceiros e as infra-estruturas, sendo assim, e depois de meses de reuniões, o evento irá para a cidade do desporto, ou seja, Rio Maior.

Pavilhão Rio Maior

Com infra-estruturas de enorme qualidade, e uma cidade que respira desporto em todas os cantos, a edição deste tem todos os ingredientes para ser a melhor de edição alguma vez realizada.

Fomos ainda mais longe, depois de alcançarmos esta parceria tão desejada, iremos este ano introduzir um novo processo de inscrição, processo este que está diretamente relacionado com a forte procura ano após ano. Sendo assim, haverá uma pré-inscrição por parte dos atletas interessados, após esta pré-inscrição a organização irá responder e caso seja aceite, informamos os preços e condições de pagamento para que possam juntar-se a um evento que tudo faremos no sentido de ser, mais uma vez, uma excelência.

Acima de tudo a nossa exclusiva preocupação é que todos os que consigam validar a inscrição tirem o proveito, o prazer e a alegria de participarem em algo que é, foi e certamente sempre será projetado para que possam tornar-se melhores praticantes deste magnífico desporto e, simultaneamente, melhores pessoas!

As pré-inscrições irão realizar-se de 1 de Março a 31 de Maio, sendo que para saber toda a informação específica sobre o número de atletas, as idades e o que está incluindo no pagamento, carregue aqui ou vá à página principal do nosso site e clique onde diz “Vagas disponíveis, inscreve-te já!”

Durante o período das inscrições iremos anunciar toda a equipa técnica para 2014.

Para mais informações adicionais envie um email para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária