Clinic ANTB Pontos Altos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO FRASES CÉLEBRES Artigos diversos Clinic ANTB Pontos Altos

Clinic ANTB Pontos Altos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

Mário Palma e Ricardo VasconcelosA ANTB - Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol, em parceria com a Associação de Basquetebol de Braga, vai organizar o primeiro Clinic "ANTB Pontos Altos",

no próximo dia 15 de Março, sábado de manhã, em Fafe, no Pavilhão Municipal, associado à Final a 8 da Taça de Portugal Masculina.

Os preletores serão os Treinadores Mário Palma - Selecionador Nacional de Seniores Masculinos - e Ricardo Vasconcelos - Selecionador Nacional de Seniores Femininos, que abordarão os seguintes temas: Defesa HxH - princípios e construção; Princípios para a construção e desenvolvimento do ataque da Seleção Nacional Feminina - do Jogo Básico ao Pick and Roll.

Esta iniciativa da ANTB em parceria com a A. B. Braga tem o apoio fundamental da Câmara Municipal de Fafe, da Escola Nacional de Basquetebol - FPB, do Instituto Português do Desporto e da Juventude da e da empresa Naturfafe.

Esta ação está incluída no Programa de Formação de Treinadores  da Federação Portuguesa de Basquetebol e está homologada pelo IPDJ para creditação com 0,5 Unidades de Crédito (UC) de formação especifica, ao abrigo da Portaria n.º 326, do dia 1 de Novembro de 2013, que regulamenta a formação contínua para fim da revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto e que “obriga” os Treinadores a participar no Programa Nacional de Formação de Treinadores, de forma a obter 10 UC em cinco anos.

A ação é aberta a todos os Treinadores de Basquetebol, tendo o preço de inscrição de 5 Euros para os sócios da ANTB com a situação regularizada (quota de 2014 paga) e de 10 Euros para os restantes Treinadores.

Inscrições, até 13 de Março, através do email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , indicando o nome completo, BI/CC, NIF,  email, número de sócio da ANTB, nº da CTD - Cédula de Treinador de Desporto / Titulo Profissional de Treinador de Desporto e da Licença FPB

O pagamento poderá ser efetuado até àquela data por transferência bancária (NIB 0007 0000 0010 4442 4232 3), sendo obrigatória a entrega do respetivo comprovativo com indicação do nome, ou poderá ser efetuado no local.

Os Sócios que pretendam regularizar a sua situação e os Treinadores que pretendam aderir à ANTB deverão fazê-lo previamente de acordo com as instruções que constam do sítio www.antb.pt, ou podem fazê-lo no local, efetuando o pagamento da quota de 2014 (40€). Em ambos os casos beneficiam dos descontos na inscrição nesta ação e nas iniciativas e produtos da ANTB em 2014.

Programa do Clinic "ANTB Pontos Altos

  • 9H00 Recepção
  • 9H30 Mário Palma - "Defesa HxH - Princípios e Construção"
  • 11H30 Ricardo Vasconcelos - "Princípios para a construção e desenvolvimento do ataque da Seleção Nacional Feminina - do Jogo Básico ao Pick and Roll".

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária