Previsões a Oeste
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Previsões a Oeste

Previsões a Oeste

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Previsões a OesteSete dos oito primeiros do Oeste venceram pelo menos 50 jogos, pelo que se antevêm grandes despiques ao longo do próximo mês em busca da presença na Final.

Aqui ficam as minhas previsões a Oeste.

(1) San Antonio Spurs - (8) Dallas Mavericks
Spurs e Mavericks encontram-se em mais um clássico do Texas. Os Spurs foram a melhor equipa da fase regular e são de longe a que melhor basquetebol pratica na actualidade. Nenhuma outra equipa interpreta o jogo colectivo tão bem como os Spurs, o seu jogo ofensivo roça a perfeição e perante a débil defesa de Dallas não deverá encontrar grande resistência. Os Mavericks conseguiram regressar este ano aos playoffs à custa do ressurgimento de Dirk Nowitzki, mas deverão ser dos primeiros a entrar de férias.

San Antonio Spurs 4 - 1 Dallas Mavericks

(4) Houston Rockets - (5) Portland Trail Blazers
Duas das equipas que mais cresceram este ano e que se preparam para uma das mais animadas séries desta primeira ronda. Os Blazers começaram melhor e repartiram com Spurs e Thunder o domínio do Oeste na primeira metade da temporada. Já os Rockets vieram de trás para a frente, acabando por garantir a vantagem casa nesta primeira ronda. São duas equipas com um grande potencial ofensivo e que deverão proporcionar bons espectáculos, já que a defesa não é propriamente a imagem de marca de nenhum destes conjuntos. Ainda assim, a capacidade do jogo interior dos Rockets, nomeadamente Dwight Howard e Omer Asik para parar LaMarcus Aldridge e do base Patrick Beverly em condicionar Damian Lillard deverão ser decisivos na eliminação dos Blazers.

Houston Rockets 4 - 2 Portland Trail Blazers

(3) L.A. Clippers - (6) Goden State Warriors
Um dos confrontos mais antecipados deste ano que poderá deixar algo a desejar devido à recente lesão de Andrew Bogut. Os Clippers têm um plantel mais forte e mais profundo e melhor ou pior deverão seguir em frente. Chris Paul continua a ser o melhor base da competição, Blake Griffin deu um grande salto esta época e Doc Rivers dispõe de atiradores com fartura para abrir o jogo. Perante a ausência do poste titular dos Warriors, estes perdem muita da sua capacidade defensiva e perdem tambem o elemento que melhores bloqueios directos faz para libertar Stephen Curry. É nos ombros deste que recaem as grandes expecativas dos Warriors, mas é tambem nele que se centram as principais atenções defensivas dos Clippers, que tudo farão para o parar.

L.A. Clippers 4 - 2 Goden State Warriors

(2) Oklahoma City Thunder - (7) Memphis Grizzlies
Thunder e Grizzlies voltam a encontrar-se nos playoffs pela terceira vez em quatro anos. Os Thunder venceram em 2011 e em 2013 os Grizzlies seguiram em frente, mas este ano Russell Westbrook está de volta e sem qualquer restrição de minutos. É óbvio que Kevin Durant é o melhor jogador dos Thunder e provável MVP da fase regular, mas sabe que sem a ajuda de jogadores como Westbrook e Ibaka dificilmente vencerá o que quer que seja colectivamente. Os Grizzlies passaram por algumas dificuldades durante parte da temporada e recompuseram-se a tempo de entrar nos playoffs e contam com a sua capacidade competitiva e intensidade defensiva para equilibrar esta série. Seja como for, os Thunder deverão aproveitar a vantagem casa e seguir em frente.

Oklahoma City Thunder 4 - 3 Memphis Grizzlies

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária