Conheça Son of Dreams
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Competições: Diversos Conheça Son of Dreams

Conheça Son of Dreams

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Son of DreamsSon of Dreams (Filho dos Sonhos) é o nome escolhido para a mascote oficial do Campeonato do Mundo que este ano se joga na China. Venha conhecê-la! A mascote foi conhecida exatamente 500 dias antes do início da competição,

após o culminar de um processo de seleção único elaborado pela FIBA, que contou com a participação de pessoas de todo o mundo e das suas propostas de design.

Mas o que serviu de inspiração para o design escolhido:

Cada criança tem consigo sonhos para o futuro. Algo que quer atingir, um objetivo que pretende alcançar e que o alimenta todos os dias. A jornada nem sempre é fácil, e há várias armadilhas ao longo do caminho, mas com paixão e empenho, podemos alcançar esses sonhos.

Dim lights

Son of Dreams é a personificação desse impulso. Um espírito jovem e determinado que não só tem a capacidade de levar ao limite as suas próprias capacidades físicas, como também tem a força e o caráter para inspirar as pessoas à sua volta. Nascido na China a 8 de Agosto de 2015, Son of Dreams tem uns chifres mágicos que lhe dão o poder de ver o futuro, e de antecipar jogadas e movimentos, antes que mesmo deles acontecerem.

Diz-se que no seu nascimento, o lendário Yao Ming lhe ofereceu um par de sapatilhas feitas de pele de dragão que lhe permitem mover-se mais rápido do que qualquer outro dentro do campo e assim dominar os seus adversários junto do cesto.

Mas apesar das suas capacidades, Son of Dreams não é uma equipa de uma só pessoa. Ele não pode enfrentar o mundo sozinho e precisa da ajuda dos seus companheiros para alcançar o seu destino. Antes de cada jogo, eles amontoam-se à sua volta para "partilhar o sonho", com cada jogador a ter o poder de realizar os sonhos que vivem dentro de si.

Este amontoado coletivo é a chave para os poderes do Son of Dreams - uma parte da meditação, outra parte da força coletiva, tudo junto dá clareza e foco a todos ao seu redor.

Uma visão do futuro que transforma sonhos em realidade.

Son of Dreams

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária