Black Friday 2021 | 15% OFF
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Black Friday 2021 | 15% OFF

Black Friday 2021 | 15% OFF

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altA Black Friday Planeta Basket Store vai durar não apenas um dia, mas sim seis dias. A partir de terça-feira, 23 de Novembro, tem início a Black Week na Planeta Basket Store com descontos brutais em todos os artigos adquiridos em compras online ou na loja em Queluz.

A Black Week estende-se ao longo dos 6 dias e por isso mesmo, entre as 0h00 do dia 23 de Novembro e as 23h59 de domingo, dia 28, TODOS os artigos da PB Store terão um desconto ADICIONAL de 15%, o que significa que poderá adquirir os melhores artigos de basquetebol com descontos brutais.

Para beneficiar desta oferta, basta dirigir-se às nossas instalações em Queluz ou em alternativa, inserir o código #BlackFridayPBStore antes de finalizar a sua encomenda online.

Aproveite esta oportunidade para comprar os melhores e mais variados artigos, entre sapatilhas, equipamentos e acessórios destinados ou relacionados com a prática de basquetebol.

Encontre-os na sua loja de basquetebol - Planeta Basket Store!

Fica atento: #BlackFridayPBStore

Black Friday 2021 | 15% OFF

Promoção #BlackFridayPBStore, válida de 23 a 28 de Novembro de 2021. Limitada ao stock existente, aplicável em todos os artigos da loja. Desconto acumulável com outras campanhas ou promoções.

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária